Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

Como ter umas unhas bonitas ...


• O primeiro passo é hidratar, use óleo de amêndoas doces, é excelente para hidratar, amaciar e proteger as cutículas e a pele em volta das unhas.


• Não corte as cutículas, elas protegem as unhas de infecções. É melhor aplicar um hidratante nas unhas, deixá-las de molho e depois empurrar as cutículas com uma espátula.


• Use sempre a lima. O uso de tesouras pode fazer com que elas se lasquem.


• Prefira as limas de papelão às limas metálicas, que também racham e estragam as pontas.


• Lime-as sempre de dentro para a de fora.


• As unhas não devem ser muito compridas,ideal é que saiam um pouco das pontas dos dedos.

6 comentários:

  1. Tem selinho pra ti lá no meu blog:
    http://thefashionableme.blogspot.com/

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida...tem selinho para vc lá no meu blog, é dado com muito carinho. Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Olá, vou tentar fazer tutorial da próxima vez que pintar as unhas ok?
    Gostei dos teus conselhos, estão muito certos, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Fofinha deixei-te um miminho no meu blog, vai lá **

    ResponderEliminar
  5. Só tens de copiar a imagem que tenho no post, fazer uma entrada com a imagem e dps cumpres as regras que estão lá, neste caso é dizer qlqr coisa que fazias na infância, e oferecer o selo a mais 10 blog's.
    Metes os links e dps avisas a quem mandas-te ^^.
    É fácil beijoka

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas