Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Look + Extra


Olá :D
Criei este look à uns dias, é bem vistoso para a noite e estava a fazer o tutorial e não é que a câmara não estava a gravar :S
Fiquei tão chateada --'
Mas prontos fica aqui o resultado , o que acham ??
Não é o meu estilo mas penso que até ficou bonitinho.
Hoje é um dia especial, um dia para comemorar á grande eheh 5 anos de namoro, é muita fruta :P
Amo-te amor ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Beijocas

5 comentários:

  1. Tão linda!!!
    Parece uma princesinha =)

    beijoka ***

    ResponderEliminar
  2. Realmente é diferente. Mas ficou giro!
    Mas o mais importante é mesmo: PARABÉNS!! Parabéns aos pombinhos! É mesmo qualquer coisa, 5 aninhos! Venham muitos muitos mais!;) Beijocas boas!!

    ResponderEliminar
  3. Ficaste muito gira, bem arrojado o look(com esse vermelhão nos lábios :D), mas podias ter mostrado os dentinhos na foto, parece que não gostaste do resultado :/
    Mas acredito que estejas super feliz pelos 5 anos de namoro, muitos parabéns minha linda. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. vim conhecer seu blog e gostei.já estou seguindo..bjuus
    http://babadotrololo.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas