Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oriflame


Se tens entre 16 e 25 anos, temos para te oferecer nesta campanha (15/2010):

* Taxa de inscrição GRÁTIS
* Este conjunto de Maquilhagem (no valor de 28,90€) ao fazeres uma encomenda com um mínimo de 35€ de V.P (+-50€ PVP) GRÁTIS
* Mais o Produto de oferta GRÁTIS (Essencial Winter - 2 Produtos) ao fazeres uma encomenda com um mínimo de 95€ V.P (125€ PVP)

* E ainda, podes ganhar um cabaz de 75€, ou de 50€ ou ainda de 25€ de produtos (Incentivo feito por mim para o meu grupo)

Inscreve-te já!!

Quem tiver mais de 25 anos também terá um produto grátis .
 
Contacta :
oportunidadedesonho@hotmail.com
 

4 comentários:

  1. Eu ja pensei em ser revendendora oriflame, mas depois cheguei a conclusão que eu iria me falir, ai desisti. lol
    Krida, já postei o selinho viu.
    Brigada
    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. inscreve.te linda, ganhas varis produtos gratis e tens descontos nos produtos.
    e como trabalhas ao pe de mulheres e muito mais facil.
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo selinho querida :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas