Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio #2

A B.V. passou-me este desafio.
Obrigada querida :D



Respondo :

1ª O que te levou a criar um blog?
Já o terceiro blog que tenho e este último decidi criá-lo por causa do meu canal no youtube, mas agora tem-se tornado uma forma de “convivência” com meninas com os meus gostos.


2º O que te tira do Sério?
Birras, mentiras, traições, violência, jogos de futebol …

3º Você tem alguma mania ou vício?
A Piki respondeu a esta pergunta no meu facebook lol
O meu namorado, família são sem duvida o meu maior vicio.


4º Qual a sua melhor lembrança?
O nascimento dos meus irmãos, o encontro com o meu namorado.


5º Qual o seu maior sonho?
Tantos, é tão bom sonhar, e ainda por cima é de borla.


6º Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Lol, talvez Bianaussauro


7ºQual a personagem de desenho animado gostaria de ser?
Gosto do Taz, mas não gostava de ser ele.


8º Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que já mais usaria.
Cuecas sem duvida e não usaria micro saias.


9º Um lugar que amo.
O meu quarto.

10º Um Ídolo.
David Bechkam.


11º Que filme vc amou e recomenda?
Crepusculos.

12º Qual o último livro que leu?
O segredo.

13º Qual palavra te define?
Verdadeira.


14º. Quantas horas diárias dedica ao blog?
Já tou como a BV, dependo do dia e do que tenho para fazer.

15º Quais são seus planos para 2011?
Hum…


16º Se pode-se fazer uma pergunta ao primeiro ministro do teu país o que perguntavas?
Epa, nem falo nessa besta…


17º O que te manten neste mundo?
Namorado, família e amigos.

Agora tenho que repassar : ( são as regras )


6 comentários:

  1. Obrigada linda pelo desafio
    Ai que estou em falta neste mundo :S
    Vai tudo me dar tiro lolol
    Beijinho grandeeee

    ResponderEliminar
  2. Bigada pelo desfio quida! C=

    Amanha já posto as minhas respostazitas! C=


    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. de nada lindona <33
    oh, como andas ??
    nao vai nada --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. de nada Caty :)
    ok querida , posta quando quiseres.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ai vai vai :P
    ando tao a leste --'
    Olha, tou mais ou menos.
    Dias melhores, dias piores.
    Acho que estou a ficar doente --'

    Mas tudo passa :)
    Beijocaaaa

    ResponderEliminar
  6. agora e normal, virem as malvadas gripes --'
    tenho tado atenta ao facebook e axo que la ta muita coisa mal .
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas