Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Produtos finalmente acabados #7

Nivea
Toalhitas Desmaquilhantes delicadas
Pele seca a sensível

Minha opinião :
Sinceramente não gostei muito delas.
Para retirar a maquilhagem tinha sempre de colocar desmaquilhante liquido nela para retirar bem.
Ainda tenho mais uma embalagem para gastar.

Garnier
Desmaquilhante de olhos
Elimina maquilhagem à prova de água

Minha Opinião :
Muito bom, adorei este desmaquilhante.
Ainda tenho mais uma embalagem para utilizar.

Nivea
Creme de Noite - Bye Bye Spot !
Ajuda a prevenir as borbulhas e as impurezas para uma pele pura e lisa

Minha Opinião :
Sem dúvida um óptimo creme.
Vou comprar de certeza novamente.

Belsoft
Máscara para cabelo
Manteiga de Karité - Intensamente Hidratante

Minha Opinião :
Muito boa mesmo.
O cabelo fica super macio, sedoso e sem nós.

Herbal Essences
Pontas Sedosas

Minha Opinião :
Uma óptima gama, só tenho mesmo a apontar o facto das embalagens não serem nada práticas.
É que o produto custa a descer lol

Manava
Gel de Duche esfoliante - Manga

Minha Opinião :
Tem um cheirinho maravilhoso e é mesmo muito bom.



14 comentários:

  1. Adorei kida!
    Tenho que experimentar shampos da herbal...

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. tudo acabadinho até ao fim sim sra :D no que diz respeito a produtos de pele também consigo mas maquilhagem ... ai ai ando sempre a comprar qualquer coisinha! hehe
    beijocas grandes *

    ResponderEliminar
  3. Olá (:

    Uso esse champo e condicionador e adoroooo... De facto, pelo menos o condicionador quando ja nao esta tao cheio é dificil de retirar... Já experimentei um outro da herbal para dar volume mas não gostei, o cheiro é optimo mas seca me muito o cabelo =S

    Beijinhos* Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdade, o produto custa mesmo a descer :D Principalmente o condicionador.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Caty experimenta que sao muito bons :DD
    e sao muito baratos :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ines ja te dei os parabens no facebook mas nunca e demais lol
    muitos parabens :DD
    pois, eu tambem :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. e mesmo --'
    eu tenho o cabelo super seco por isso ainda ando a experimentar o melhor champoo pa mim :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. e mesmo :P
    por isso e que nao gosto muito de usar herbal.
    mas sao bons :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Sim senhora toca a gastar primeiro o que se tem em stock em casa lolol também ando a fazer o mesmo =)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  10. pois, que as gavetas ja nao podem lol
    ahah
    :DD
    linda enviei.te o mail.
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Mais coisas acabadas :P
    Da Belsoft, a serio, muito bom o creme que me enviaste na troquinha. Bom demais mesmo :D

    Beijaooooo

    ResponderEliminar
  12. eheh :DD
    e mesmo, a belsoft tem uma gama mesmo muito boa.
    champoo, mascara, creme de corpo, creme de pentear..
    e o que aqui ha lol
    :DD
    beijocas linda <3

    ResponderEliminar
  13. desculpa mas não achei nada de informativo os teus reviews, antes teres pouco conteúdo mas abordares os produtos de forma a dares opiniões que façam com que as tuas leitoras esclareçam as duvidas sobre determinado produto e se por ventura vão querer comprar ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :)
      nao tens de pedir desculpa e a tua opiniao :D
      mas o blog e meu e eu escrevo os posts como eu quero e acho mais util :D
      esta rubrica nao e nenhuma review, e apenas pa mostrar os produtos que terminei e um pequena opiniao :D
      beijocas

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas