Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Review : Natural Radiance Blusher & All Over Color Stick - Elf


O que diz a marca :

Blush Natural Radiance

Requintado, pigmento que faz as faces delicadas, radiante, combinando com um brilho saudável. Graças aos seus agentes a pele fica suave e os poros são minimizados.
Peso: 0,07 onças (2g)
 
 
All Over Color Stick

3 em 1, olhos, lábios e / ou o cara! Obtém uma cor que ilumina o rosto com um brilho saudável, deixa a pele fresca e natural durante todo o dia.
Peso: 0,14 onças (4g)
 
 
 

Onde comprar : Elf
Preço : 1,70 euros
Quantidade : 2 g
Cor que eu tenho : Shy

Minha Opinião : A tampa custa um pouco a abrir ou a deslizar como quiserem, é bastante pequeno, mas pelo preço compensa, é muito pigmentado mas não dura muito no rosto.



Onde comprar : Elf
Preço : 1,70 euros
Quantidade : 4 g
Cor que eu tenho : Pink Lemonade

Minha Opinião : Fácil de abrir, fácil de aplicar, textura cremosa, dá para usar nos lábios como um baton (nos olhos ainda não experimentei), dura imenso no rosto.
 
 
Como fica no rosto :
 

Apliquei uma camada mais forte para se notar.
 
 


Eu prefiro o All Over Color Stick porque tem uma mais fácil aplicação e dura imenso, além de que é um multiusos.
 
E vocês qual preferem ?
Qual aconselham ?
 
Beijocas

12 comentários:

  1. Nunca usei um all over color stick, tenho um blush assim dessa cor mas de outra marca que encontrei pelas "inglaterras" (MUA) que até dá para "os gastos", da Elf blush só tenho mesmo o contouring blush e bronzing powder da linha studio e gostei bastante, apesar de ser um pouco mais caro (4€), como é 2 em 1 até compensa, e a embalagem/caixa é muito prática e gira. ;)

    ResponderEliminar
  2. onde compras MUA ??
    eu gosto dessa marca mas so se vende la ne ???
    os da linha studio ainda nao experimentei porque se sao pequenos como os da linha normal nao vale a pena :D
    prefiro entao a paleta de blushes e tem para contorno.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ola Cátia, por acaso só se vende mesmo por cá. Cada produto que a marca vende custa apenas 1 libra, depois tiro umas fotitas do que eles tem pela superdrug, ou podes fazer uma pesquisa pelo google, depois posso-te enviar umas coisinhas se quiseres, fazemos uma troca ou assim (só preciso de me informar de como funcionam os portes, a ver se tb compensa é que nao faço mesmo ideia, e nem sei quando volto a Portugal) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Nao sabia que nao moravas em portugal --'
    pois, os portes devem ser carotes :S
    eu tenho uma sombra dessa marca e gosto bastante :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. bastante util esta review!
    Estava mt indecisa se comprava um dos produtinhos e agr ja sei q posso arriscar =D

    thanks ;)

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que foi util :)
    arrisca que vale a pena :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Oi quida! =D
    Eu acabei de ficar chocada! Nunca pensei qe essas coisinhas fossem tao acessiveis! =O

    * Respondendo a:

    tem jeitinho :DD
    eheh
    a make ficou bem bonitona :D
    beijocas

    * POis tem! eh eh eh! =D
    obrigada por ela fofinha! *.*


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. sao sim Caty :D
    a linha basica e toda a 1,70 euros :)
    muito barato :DD
    eheh
    de nada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um stick da eyeko e gosto muito :P esse pareceu bem fixe tb
    bjs

    ResponderEliminar
  10. deve ser parecido com o da eyeko :)
    eu axo os sticks mais faceis de aplicar e duram mais, mas isso e comigo :P
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. OI quida!
    * Respondendo a:

    sao sim Caty :D
    a linha basica e toda a 1,70 euros :)
    muito barato :DD
    eheh
    de nada :D
    beijocas

    * Pocha que bom! ^^ =D
    C=


    Bjoqinhassss

    Caty<3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas