Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinhos ...


A querida Sofia passou-me este selinho.
Muito obrigada :)

Consiste em dizer 7 coisas sobre mim :
  • Adoro ajudar, ouvir, aconselhar quem precisa ;
  • Gosto muito de desenhar e pintar ;
  • Amo decorar ;
  • Detesto repteis e insectos ;
  • Sou louca por animais ;
  • Gosto muito de flores ;
  • Adoro cozinhar .

No final do post deixo as pessoas a quem repasso.






A Mónica passou-me estes selinhos super fofinhos.
Obrigada linda :D

Repasso todos eles a :
Beijocas

8 comentários:

  1. Pois é querida isso doi imenso!!!
    Se soubesse não tinha começado a tirar! Mas como não tenho mais espaço na boca tenho de os tirar porque me estão a entortar os outros!!!
    Tou inquieta para me despachar disso!!!
    Obrigada amora pelos selinhos fico muitooooo contente por te lembrares de mim és the best =)amanha levo-os para o meu cantinho <3 beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. pois e linda, sendo assim tens de os tirar mesmo --'
    eu axo que ainda nao me nasceram :S
    lol, nao me lembro --'
    de nada, lembro sempre :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi minha quida! =D
    Muito obrigada por me teres incluido! *.*
    POsto o mais rapido possivel... C=


    BJoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. de nada Caty :DD
    quando puderes :D
    eheh
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida :D
    ja me tornei seguidora :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas