Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Solução para unhas quebradiças ...




Dikla
Creme Regenerador de Unhas
50 ml

Regenera e fortalece as unhas quebradiças

Um creme extremamente eficaz na regeneração das unhas quebradiças e danificadas, graças a um complexo activo de vitaminas E e B5. Reforça a protecção natural das unhas contra as agressões exteriores. As unhas tornam-se mais elásticas e, consequentemente, mais resistentes a fissuras e falhas. O creme regenerador Dikla trata igualmente as cutículas, impedindo-as de ressequirem.
Penetra rapidamente sem engordurar.

Preço : 5 euros (+/-)
Encontra-se à venda no Continente

Minha Opinião :  Nunca um creme fez tanto o que promete.
As minhas unhas não cresciam, a Sofia recomendou-me este creme, comprei, tenho utilizado todos os dias e as minhas unhas estão mais fortes, com força, não lascam, não se partem.
As minhas mãos estão macias.
Recomendo este creme.

16 comentários:

  1. Tenho esse creme e no inicio não falhava punha sempre à noite,agora faz muito tempo que não tenho posto rssss
    jocas

    ResponderEliminar
  2. nao o tens posto porque se calhar ele fez um bom trabalho e nao precisas dele :)
    eheh
    eu agora tambem nao tenho usado todos os dias :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá minha queridah! ^^
    adorava experimentar esse creme, mas acho 5 euros, um pouco puxadote... =/

    * Respondendo a:

    obrigada Caty :DD
    e bem verdade :D

    nota.se perfeitamente as diferenças :D
    e o lapis e optimo :DD

    beijocas

    * C=

    Fogo eu tmbem adorei tanto a dica da Cáti como o lápis! *.*

    Bjoqinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. ola Caty :))
    eu nao acho :)
    e ele dura imenso e faz milagres :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. sem duvida algo a experimentar!!
    bjs, Ana

    ResponderEliminar
  6. e mesmo Ana :D
    se queres umas unhas bonitas e fortes e o melhor :D
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Obrigado por seguires o meu blog. Estou igualmente a seguir o teu! :)
    Nem a propósito, e logo agora que estava a arranjar as unhas. Ainda assim, tenho a sorte de ter unhas super fortes, que nunca se partem! ^^

    ResponderEliminar
  8. ola :)
    de nada :D
    obrigada eu =))
    eheh
    pois, tens mesmo sorte :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não sei porquê mas já não te estava a seguir, de vez enquando acontece-me isso enfim...

    Tenho que experimentar este creme, obrigada pela dica

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. o sr do blogue e mau --'
    de nada :D
    experimenta que vale a pena :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas