Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Top 10 vernizes - Primavera Verão 2011












 
Segundo os meus gostos escolhi estes 10 vernizes que serão mais apropriados para estas estações de calor.
São cores alegres e que eu gosto muito.

Podem ver o vídeo - aqui

Os vernizes são :
  • Risqué Amarelo Real
  • Risqué Menta
  • Dermacélsia nº24
  • Dermacélsia nº39
  • Elf Gum Pink
  • Elf Mint
  • Elf Mango Madness
  • Avon Coral Beat
  • Andreia nº23
  • Rimmel London 440 sunny side

32 comentários:

  1. adorei o laranjinha da elf!!! pena que não vende aqui no Brasil..

    ResponderEliminar
  2. ainda bem Liz :DD
    nao ?!
    que pena mesmo --'
    mas pode ser que começem a vender :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu adorei tds para nao variar!!

    sao todos lindosssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. eheh :DD
    quem gosta de vernizes e assim :D
    sao mesmo =))
    olha linda tenho 2 videos novos no YT :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Cores muito lindas para o verão!
    Eu tenho o amarelo real da risqué, tem uma cor linda, mas não sei porquê, em mim fica todo cheio de bolhinhas e depois fica com montes de buraquinhos quando seca.. :(
    E eu que amo verniz amarelo.. estou a pensar em comprar um da avon.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. obrigada linda :)
    a mim nao faz --'
    fazes muito bem :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boas escolhas ^^ *

    Xx

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. embora amarelos e verdes não sejam a minha escolha, adorei as outras corzinhas tds...super fofas agora para os dias quentes! boas escolhas kida! =) bj

    ResponderEliminar
  9. obrigada :)
    eu adoro amarelos, verdes e assim :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. apetece me roubar tos todos! :P
    onde compraste os da elf?

    ResponderEliminar
  11. ainda bem Ana =))
    obrigada por comentares :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá Catia :)
    Olha fiz uma tag no meu blog e tagueei-t :)
    beijinhOO

    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/2011/04/as-10-coisas-que-amo.html?spref=bl

    ResponderEliminar
  13. ola Leticia :D
    muito obrigada por me tagueares :)
    es uma querida :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. Adorei todos, lindas as cores e as tuas escolhas=)*

    ResponderEliminar
  15. Ai adoro o da Andreia ainda nao experimentei nenhum desta marca mas quero comprar alguns que já tenho o olho neles =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  16. Cores bem lindas e alegres para esta estaçao! *.*
    Adorei o verde da Risqué! ^^


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  17. eu tambem nao tinha nenhum, alias este e o unico que tenho :D
    comprei pa experimetar e adorei :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. sao mesmo Caty :DD
    obrigada linda :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. Cores muito primaveris, adorei as tuas escolhas bjs grandes

    ResponderEliminar
  20. Quanta cor linda! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ques cores de lindas!!!
    Já encontrei vernizes da cliché aqui, ontem nos chinocas vi-os lá fiquei toda feliz, andava sempre a me queixar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. obrigada Cáti :DD
    eheh
    que bom :DD
    eles sao optimos =)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas