Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sábado, 22 de outubro de 2011

Momento Meu #10

Olá :)
Hoje este post deve ser bastante chato ou até muito sem sentido, mas não tarda muito este blog vai fazer 2 aninhos de existência e eu tenho a impressão que apesar de saberem bastante de mim, não sabem nada.
Parece confuso eu sei, mas desde que comecei este blog com a intenção de vos mostrar os meus vídeos no YT e fazer reviews e assim relacionados com o mundo da beleza, noto que não dou muito de mim, da minha pessoa, eu sempre fui uma pessoa muito fechada e mesmo quando tenho algum problema eu prefiro guardá-lo para mim, deia as dores de cabeça que der, mas sinto que talvez tenha chegado a altura de tornar o blog uma coisa mais pessoal.
Sim, porque apesar de mostrar a cara e saberem quem sou e assim, os meus posts são muito dedicados a um mundo à parte do meu.
Não sei se estão a compreender o que estou a tentar explicar lol
Eu adoro o mundo da maquilhagem, eu sei que não tenho grande jeito mas gosto, sinto-me bem a fazê-lo e por isso o faço com gosto, o blog tornou-se um complemento mas à medida que o tempo foi passando tem sido cada vez mais uma "peça" importante na minha vida, adoro sentir o carinho de quem me segue e comenta o meu blog, adoro ler os vossos comentários e acreditem que respondo um a um com todo o carinho, respeito, atenção, porque sem vocês isto não era possível, não andava para a frente, e devo-vos isso.
Já pensei muitas vezes em deixar o canal de youtube, mas o carinho de quem me segue lá, leva-me sempre a não o fazer, mas infelizmente já não sinto que fazer vídeos me complete, que me deixe feliz, cada vez são mais as pessoas a fazerem vídeos e não se é esse facto, mas o youtube parece que se tornou uma competição, e eu não o vejo assim, e um método, uma rede para conhecermos pessoas com os meus gostos, os mesmos interesses e dispostas a partilhar isso, não só os conhecimentos mas a amizade, o carinho, o respeito...
Quando comecei a fazer vídeos não notava tanto a "guerra" que é quem tem mais visualizações, etc etc...e esqueceram-se da nossa comunidade.
Não estou a querer meter todas as pessoas no mesmo saco, porque tenho conhecido pessoas maravilhosas, com um coração do tamanho do mundo, mas outras em que tudo o que mostram é falso.


Bem, vou ficar por aqui, e espero que não tenha sido muito confusa.

Se quiserem deixar alguma dica, sugestão ou simplesmente uma palavra de carinho fico muito agradecida.



38 comentários:

  1. Minha sugestão, minha linda, é continuares com este blogue com todo o carinho e paixão que tens, pois quando as coisas são feitas com amor e dedicação, tudo fica perfeito e corre bem... Não desistas!
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oláa minha querida! ^^
    Percebo perfeitamente o que tuu dizes, embora nao tenha canal de youtube, vejo imenso isso no facebook, parece-me que as pessoas competem umas com as outras para ver quem tem mais amigos, isso é tao ridiculo! =/
    Enfim compreendo o que dizes, mas é assim, acho que nao deves deixar de o dazer, pois só o facto de ver a tua cara e tu a falares é maravilhoso, ha um grau de proximidade muito maior...


    Adoro.te imenso mesmo sem te conhecer pessoalmente querida! Força! ='D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Bem, não foste nada confusa. É normal criarmos esse escudo. Estes cantinhos são, geralmente, criados como complementos que nos fazem sentir bem. Ao início pensaste que te faria sentir bem sendo como espaço de maquilhagem e reviews a produtos mas agora sentes que se o tornares um pouco mais pessoal vai agradar-te e completar-te ainda mais. Óptimo! ^__^ Percebeste que isso te vai fazer mais feliz :) E conseguiste partilhar isso o que é um grande passo (acredites ou não). É um caso muito parecido com o de muitas bloggers que desistem dos seus blogs (o que acho muito triste) por estarem confusas pois começam os blogs com uma intenção e depois sentem-se pressionadas por corresponderem a certas expectativas e acabam por fazer algo que não querem ou não gostam e depois os seguidores que se danem :( Por isso fico contente por teres partilhado essa situação. Conseguiste perceber o que vai na tua mente de modo a alterares os teus cantinhos em prol da tua felicidade ^__^
    P.S.: Algures no post usas "deia" mas a palavra que queres usar é "dê" ;)

    ResponderEliminar
  4. Não foste confusa :)
    Eu já te sigo à algum tempo e gosto bastante, por isso se quiseres tornar o blog um pouco mais pessoal estás à vontadinha :) assim podemos conhecer outra faceta tua.

    beijoca

    ResponderEliminar
  5. ahhhh Cátia...tenho-me desleixado imenso conrigo...

    é natural que não mostres muito de ti...eu às vezes adorava conseguir disfarçar melhor os meus sentimentos e assim do blog...isso só quer dizer que tens mais cuidado com a tua privacidade e fazes bem...e de qualquer modo acho que ninguém vem aqui á procura de fofocas da tua vida pessoal...xD

    parabéns pelos quase 2 aninhos e bom fim de semana! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Pois, eu acho que foi mesmo defeito dos batons, pois tenho alguns e não são assim, não sei bem o que se passa com eles. Mas os ponho, sinto os meus lábios super secos.
    O meu bb cream, é um óptima solução, pois não precisamos de por base nem nada, é um creme óptimo, não tapa tudo, mas também ajuda a disfarçar pequenas imperfeições. Eu por acaso tenho o da Skin, mas já ouvi dizer que o da garnier pode ser melhor, pois adequa-se mais ao nosso tipo de pele. Pra mim deve ser igual, sou branca como a cal, por isso=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  7. Pois, eu acho que foi mesmo defeito dos batons, pois tenho alguns e não são assim, não sei bem o que se passa com eles. Mas os ponho, sinto os meus lábios super secos.
    O meu bb cream, é um óptima solução, pois não precisamos de por base nem nada, é um creme óptimo, não tapa tudo, mas também ajuda a disfarçar pequenas imperfeições. Eu por acaso tenho o da Skin, mas já ouvi dizer que o da garnier pode ser melhor, pois adequa-se mais ao nosso tipo de pele. Pra mim deve ser igual, sou branca como a cal, por isso=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Olá Linda!

    Em relação a este post que fizeste, penso que só tens de fazer o que te deixa realmente feliz=)
    Se o fazes por gosto, continua a fazê-lo! Sei que há pessoas que fazem por competição,e que por vezes não deve ser nada saudável para ti veres isso, eu não sei pois não sinto nada disso, mas acho que deves continuar até te divertires e sentires que gostas de ser vista!

    Adoro ver os teus vídeos, mas só deves fazer o que realmente te faz feliz=)

    Beijocas=)

    ResponderEliminar
  9. compreendo perfeitamente aquilo que escreveste :)
    eu também não acho bem que o mundo do youtube seja uma competição, odeio competições!
    por favor, não deixes o mundo do youyube, eu adoro os teus vídeos, tu mereces! Continua assim!!!
    faz aquilo que gostas e que te complete, assim já te vais sentir melhor! sai com os teus amigos, namorado e família, eles são essenciais para a nossa vida e para a nossa sobrevivência ^^

    espero que te sintas melhor! eu quero que fiques bem :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. eu perguntei porque entrei no site e o meu antivirus começou logo a bloquear e ele nunca fez isso por isso queria saber se era confiavel loool..

    eu agora ando numa de ebay kkkkk
    tem coisas tao lindas

    ResponderEliminar
  11. Ola Cátia :)
    Obrigado pelo teu comentário querida :)
    Parabéns pelos dois aninhos do blog :D
    E querida tens muito jeito para a maquilhagem, muito mesmo :D
    Muito obrigado pelas palavras carinhosas que deixas la no blog :)
    Beijinho enorme :D

    ResponderEliminar
  12. nao desistas nunca de fazer videos eu adoro-te bjs grandes

    ResponderEliminar
  13. Oh, não deixes o youtube por causa disso, o melhor é não ligar a essas pessoas, começaste a gravar porque gostas de o fazer, e se isso te dá prazer, não ligues a esse género de pessoas... Eu gosto dos teus vídeos, fazes maquilhagens muito usáveis, com produtos bons, vejo-os sempre :)
    para uma iniciada neste mundo como eu, é muito bom saber que produtos as pessoas usam, onde fazem compras... :P

    Beijinhos*
    (no youtube sou a MiSty2589 :P )

    ResponderEliminar
  14. ainda bem Ana :)
    ja nao me sinto tao sozinha +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. obrigada Luisa :D
    e eu tudo o que faço, se o faço e por gosto :)
    nao desisto nao :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. ola Caty :D
    e verdade, cada vez mais tudo o que se faz e assim e uma competiçao :S
    todas querem ser as melhores --'
    obrigada minha querida <3
    oh :$
    tambem gosto muito de ti, a serio, tenho um carinho muito grande por ti :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada pelas palavras Akuma :D
    pois, alias eu tinha muito receio que o post fosse criar algum conflito ou alguma confusao :S
    o meu portugues ja foi melhor :P
    sim, eu quero alterar, principalmente o blog mas nem sei por onde começar, o que fazer --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. o meu problema e nao saber o que mudar, o que fazer para o tornar mais meu :S
    enfim --'
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. oh Teh nao andas nada +.+
    tens a tua vida, nao es obrigada a vir ao meu cantinho regularmente :D
    tambem nao quero isso, nao quero tornar o meu blog uma novela mexicana :S
    obrigada :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. pois, eu tambem nao tenho assim muitas imperfeiçoes por isso deve ser mesmo o ideal :D
    e o da garnier so ha no tom medio :S
    eu tambem sou branca como a cal por isso mesmo o da garnier nao da --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  21. ola Catia D:
    ja senti mais que os meus videos sao aceites e que gostam deles --'
    e isso deixa.me um bocado em baixo :S
    mas sim gosto muito de faze.lo, faço.o pelas minhas seguidoras, pelas pessoas que me comentam, que assistem, que deixam sempre aquela palavrinha que aquece o coraçao :D
    obrigada querida :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. obrigada Mia :D
    as tuas palavras foram muito importantes :D
    e fico muito feliz por gostares dos meus videos :)
    o YT e o blog sao uma parte de mim, mas nao deixo a minha vida pessoal de fora por causa disso +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  23. mas o site e confiavel Ana :D
    pois, eu adorava comprar no ebay mas tenho medo :o
    e nao percebo nada daquilo :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  24. ola Ana Filipa :D
    de nada linda :)
    ainda nao faz 2 aninhos :D
    oh :$
    muito obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  25. obrigada Andreia :D
    sim eu gosto de fazer videos, mas ja nao sinto muita motivaçao para isso :o
    ainda bem que gostas :D
    costumas comentar ??
    beijocas

    ResponderEliminar
  26. Olá Cátia=)

    Realmente não sabia que o bb cream da garnier só havia no tom médio, isso para nós não dá, mas se quiseres posso mandar-te uma pequena amostrinha do meu bb cream, para veres se gostas dele ou não.
    Em relação aos videos, eu penso que mudou um pouco, mas isto visto de fora, quando começou a haver a competição de youtube e isso, e viu-se um pouco de inveja.
    Eu pessoalmente não ligo aos números nem nada, mas sim à qualidade dos vídeos e era para isso que as pessoas deveriam olhar.
    A decisão é tua, pois só tu sabes o que sentes e o que queres sentir ao fazer os teus videos!

    Beijinhux grandes=)

    ResponderEliminar
  27. pois, para nos nao da mesmo :S
    so pensaram nas mais escurinhas os malvados :P
    oh :$
    es uma querida :D
    mas nao e preciso, nao quero dar.te trabalho --'
    sim sim e verdade no YT tudo gira em torno de inveja, em alguns casos sim e verdade ha muita inveja, mas em outros :S
    nao se pode discordar com nada que e logo inveja, enfim :o
    muito obrigada querida :D
    tem sido muito bom falar contigo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  28. eu comecei por comprar uma coisa super peQenina super baratinha a ver como corria...
    tendo paypal é simples... se precisares de ajuda as vezes para ver se o vendedor é de confiança avisa :D

    ResponderEliminar
  29. ola linda. concordo plenamente contigo, mas uma pessoa como tu e com as capacidades que tu tens nao deve ligar aos outros mas sim aquilo que tu sentes.
    continua com o blog, nos estamos aqui para te apoiar.
    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/ tenho um blog novo, e conto com a tua ajuda para o ajudares a crescer.
    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  30. Sim, costumo, o meu canal no youtube é MiSsty2589, ultimamente tenho comentado :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  31. obrigada Ana :)
    sim sim quando quiser comprar aviso.te :D
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  32. ola :)
    muito obrigada pelas palavras :DD
    fico super contente :)
    ja tou a seguir :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  33. ah ok Andreia :D
    muito obrigada :)
    o apoio e muito importante :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  34. Gostei muito do que li minha lindona :) Acho que tens toda a razão no que dizes, principalmente aquilo que disseste do youtube...
    Vejo pessoas a quererem mais visualidores e subscritores à força, eu quero que as pessoas vejam os meus vídeos porque gostam e porque apreciam o meu trabalho e não porque é uma obrigação fazê-lo.. Enfim...
    Mas não deixes de fazer vídeos.. Porque nós queremos-te lá (:
    Beijinho enormeee Cátia lindaa**

    ResponderEliminar
  35. Soraia minha querida <3
    so disse o que senti :o
    ainda bem que gostaste e que concordas +.+
    impossivel nao gostar dos teus videos, es uma artista :)
    fantastica no que fazes :)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas