Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os meus batons NYX


Já tenho alguns como podem ver, e gosto bastante deles, são super cremosos, muito fáceis de aplicar e uma boa duração.
O Heredes e o Herades são o mesmo baton, mas o Heredes é mais antigo, mudou de nome.
 

Swatchs :




Como ficam nos lábios :


Já experimentaram ??
Qual a vossa opinião ??

Podem ver o vídeo de comprinhas na Cherry Culture, onde mostro alguns deste batons clicando - aqui


35 comentários:

  1. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Aih ki lindos amigah... é uma cor
    mais beauty ki a outra eu adorei ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.

    ResponderEliminar
  2. ainda não tenho nenhum, mas em breve vou comprar alguns :)

    ResponderEliminar
  3. que LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *O*
    gostava de ter um batom da NYX também, é um rosa bem vivo, é o Sparkling Flower!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Tanto batom, meu deus, quem me dera, mas não tenho o habito de pintar os labios :s

    ResponderEliminar
  5. Mais um post de swatches fantástico, adorei ver ^^
    Nao tenho nenhum batom da nyx, mas gostava ^^ Adorei o blush, é super fofinho :D
    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  6. nossa... quantos, adoro nyx pena que so tenho 2, vou comprar mais. vou me arriscar no cherry culture tbm.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ameio post muito bom blog parabéns...
    Aproveite e dê uma visita lá no meu blog ta rolando promoção valendo prêmio a andarella e aproveite também para comenta o look do dia ta demais você vai amar.
    Beijos.
    Aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ola Cátia :)
    Sao todos lindos, gosto muito da sua textura, chegaram os meus primeiros batons da NYX na terça, o tea rose e o pumpkin pie, adorei :)
    Hei-de mostrar no blog, mas tenho tido tanta preguiça, lol agora com as mudanças aqui em casa :)
    Gostava de experimentar agora os mate para ver como sao :)
    Beijinho grande querida :D

    ResponderEliminar
  9. ai tão lindos, também queroooo *.*
    Quanto é que custam mais ou menos ?

    beijo *

    ResponderEliminar
  10. Adorei os batons :D tens imensos! e deves ter tido imenso trabalho a fotografar e organizar e postar :P
    Tens um blog espetacular


    p.s-Se quiseres posso te ajudar. Dizes o que te faltam e arranjo-te (vernizes da cliché). Beijinho e continuaçoes

    ResponderEliminar
  11. ola Renata :D
    obrigada :DD
    e mesmo :)
    nao consigo entrar em seu blog :S
    diz que foi removido :(
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. vais adorar Daniela :D
    sao optimos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. obrigada Mia :)
    vais adorar :)
    tem uma excelente qualidade :D
    eu prefiro tons rosa clarinhos ou nudes :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. obrigada Joana :D
    eu adoro batons :)
    e um vicio :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. obrigada querida :)
    o blush tambem ja conquistou o meu coraçao :DD
    eheh
    nao tens ?!
    vais adorar :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. obrigada Daniele :D
    fazes muito bem :DD
    sao optimos ne ?!
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. obrigada Guga :D
    nao consigo aceder ao seu blog :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. ola Ana Filipa :)
    obrigada :D
    mostra sim :DD
    eu queria mesmo ver a cor do tea rose :D
    eheh
    tambem gostava de experimentar os matte mas acho-os muito caros :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. obrigada Isa :D
    no site da cherry custa mais ou menos 1,50 euros penso eu :O
    e $1,99 +.+
    mas os portes sao muito caros --'
    a Tania da lojinha makeup PT tambem vende :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. obrigada Mara :D
    sim deu algum trabalho :P
    eu adoro batons, e um grande vicio que tenho :DD
    olha faltam.me o atrevida, sinfonia, areia, deserto, divina, permanente, conquista e intima :D
    queria muito acabar a colecçao :D
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  21. Olá Cátia :)
    No próximo look que fizer vou mostrar o tea rose pra veres :)
    é muito giro ;)
    Os matte são bem mais caros que estes mas dizem que duram mais um pouquinho nos labios e tem cores que eu gostei muito entao gostava de experimentar :)
    Beijinho querida :D

    ResponderEliminar
  22. obrigada Ana :D
    fico a espera entao :))
    eheh
    pois :)
    mas daqui a uns tempos ja estao mais baratos :D
    da pa ter mais :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  23. tantos batons lindos :D o meu preferido da nyx e o Pure Nude !Adoro mesmo
    ***

    ResponderEliminar
  24. obrigada Catarina :D
    pois, eu queria muito esse :)
    mas estava esgotado :o
    beijocas

    ResponderEliminar
  25. Tens uma coleção bem grande de NYX!
    Eu tenho alguns, mas gosto mais de uns do que outros, pois há uns que são mais secos e não gosto mesmo nada deles!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  26. de nada Catia D:
    eu coloco sempre antes de qualquer baton um hidratante por isso nao noto :o
    mas tambem tenho preferidos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  27. obrigada Nezita :)
    ja sao alguns :P
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas