Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Review : Deep Cleansing Mask, Liz Earle


O que diz a marca ?

Problem: oily, combination and problem-prone skin.
Solution: this highly concentrated clay and manuka honey mask helps draw out impurities and excess oil to leave skin balanced, calm and clear.
Smooth over face and neck as an all over face treatment, or to target specific problem areas.
Naturally active ingredients include green clay to draw out impurities, soothing manuka honey and propolis and rose-scented geranium to help tone and balance.
Not suitable for sensitive skin


Problema: para pele com tendência a ficar oleosa.
Solução: a argila altamente concentrada e  máscara de mel ajuda a retirar as impurezas e excesso de óleo para deixar a pele equilibrada, calma e clara.
Colocar suavemente no rosto e pescoço ou apenas nas áreas problemáticas específicas.
Ingredientes activos incluem, naturalmente, argila verde para tirar as impurezas, para suavizar mel, própolis e rose-scented  para ajudar a tonificar e dar equilíbrio.
Não é adequado para peles sensíveis





A minha opinião...
Esta máscara é muito semelhante à máscara tão famosa de argila verde que costumo usar, mas esta tem um cheirinho muito bom.
Com o tempo quente, a minha pele tem tendência a ganhar algum oleosidade na zona T e com esta máscara a pele fica "sequinha", suave e mais clara sem dúvida.
Adorei esta máscara, apesar de quem não tiver oportunidade de a ter, a máscara de argila verde funciona na perfeição.
Não aconselho a utilizarem esta máscara ou a de argila verde agora com o tempo mais frio porque resseca muito a pele.


Para ver este ou mais produtos, cliquem na imagem :



20 comentários:

  1. Gostei ... tenho de experimentar, eu que tenho pele oleosa até a dormir!
    Beijinhos e obrigada pelas palavras doces.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. esse é o tipo de máscara que sempre preciso nusar ;) tb tenho a pele oleaosa bem na região T...

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não consegues entrar na minha página do sorteio ? desculpa não percebi :x
    Queria que participasses :(

    beijo *

    ResponderEliminar
  4. bem preciso de uma máscara eheh ;D

    ResponderEliminar
  5. por acaso dava um jeitaço de momento com a minha estranha tendencia borbulhenta...mas online não vai dar para comprar...

    podes pf deixar no meu blog um comentário com o link do post sobre a máscara de argila verde?

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ola querida :)
    A mascara parece ser óptima :D
    Já viste são apenas 6 da tarde e já esta super escuro, lol :)
    Beijocas querida :D

    ResponderEliminar
  7. Wow que coisa chique! eh eh eh! =D

    Eu tenho a pele mais para o seca... =(


    * Respondendo a:

    adorei as unhas :D
    ficaram lindissimas :)
    quero ver sim o look :DD
    beijocas

    * Ohh obrigadaw Catia ^^
    eh eh eh! Ja la esta! ='D*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. ainda bem Ana :D
    a serio ?!
    a minha e muito seca no inverno mas no verao pelo menos este ano ganhou oleosidade mais na testa e bochechas :o
    obrigada eu =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. pois Liz :)
    para isso ela e optima :DD
    retira completamente a oleosidade :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. nao conseguia entrar no blog da oriflame :o
    mas ja deu :)
    vou participar sim :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. a de argila verde e optima Mia :)
    principalmente para peles oleosas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. mas podes comprar a argila verde em supermercados, lojas de produtos naturais e assim :)
    nao tenho post da mascara --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. ola Ana Filipa :)
    obrigada :D
    e verdade :o
    e eu nao gosto nada do escuro --'
    passamos mais tempo dentro de casa assim :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. ola Caty :D
    eu tambem tenho pele seca, principalmente agora com o frio :S
    mas com o calor fica um bocado oleosa :S
    nao sei porque --'
    de nada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Ah pois é eu ás vezes quando carrego no link do blog da oriflame também não dá , não percebo porque mas pronto :x

    Esse produto parece interessante, adorava testa-lo :D

    ah e obrigada por participares no meu sorteio :b

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. pois , as vezes acontece :)
    de nada Isa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. Amei as dicas!
    Beijos e uma ótima semana
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. ainda bem Poly :D
    obrigada :DD
    pra voce tambem :)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas