Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

As minhas unhas #12 + Extra




Agora estão assim, elas estavam maiores, mas decidi cortá-las todas de igual porque umas estavam maiores e queria que crescessem como deve ser.
Tenho adorado o endurecedor da Dikla, desde que o comprei tenho-o usado sempre e nota uma grande diferença, as unhas já não se partem, estão mais fortes e bonitas.


Extra :



Aqui ao lado está a decorrer um questionário e gostaria muito que votassem.
Obrigada.




32 comentários:

  1. Adorei. Estão tão fofinhas!
    E esse verniz é lindo *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oi boneca!
    uau
    está lindo o blog=)
    amei!
    muito obrigada pela resposta=)
    hoje vou ver + vídeo teu=)
    gostei muito!!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  3. oi boneca!
    uau
    está lindo o blog=)
    amei!
    muito obrigada pela resposta=)
    hoje vou ver + vídeo teu=)
    gostei muito!!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  4. Estão muito giras as unhas, tenho muitos azuis mas um assim igual a esse não tenho :O

    E já votei :D

    beijo *

    ResponderEliminar
  5. Ola minha querida :)
    Com que entao vais ser vovó :D
    É tão linda a tua Milu :D
    Parabéns =D
    E as unhas estão muito giras, gostei muito da cor :)
    Hoje parti uma e fiquei tão triste, lool, estou a tentar deixa-las crescer =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. adorei o novo design do blog *-* gostei da cor do verniz *-*

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda :D
    Adorei ver est everniz nas tuas unhas... adoro ver tons escuros qdo a unhita és mais curtinha e essa estrela ficou linda
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. oi princesa=)

    olha já estou farta de sorrir e de me rir cos teus vídeos=)

    - a boyfriend tag: coitado do moço!!estava msm a fazer o frete=) mas ficam tão bem os 2=)

    -vídeos no geral(onde falas mais): és msm um amor=) sério! tão fofa=)

    -vídeo de colecção de make: "devo dizer ke tds os produtos ke tenho foram conseguidos por mim, não preciso de ter nada à custa de parcerias...ou mendiguices..."

    LOOOOLLLLL
    ahahahahahahahahah=)
    pah
    tu és demais=)
    adorei!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  9. Adoro as unhas <3 felizmente as minhas não se partem com facilidade mas ando sempre a cortá-las
    Sim linda tenho de fazer looks com aquilo que comprei, mas as vezes é complicado :s

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Amei a cor, muiiito lindaaa!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. as unhas estão lindas ;) tb tive que cortar as minhas... 2 quebraram e estava até feio...

    agora que vi o questionário :D já respondi!

    Bom fim de semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. uhhhh alguem mudou o blog...ficou girooooo! e as unhas tambem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. obrigada Marsy :D
    ainda bem :))
    e mesmo D:
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. ola Bee :D
    obrigada querida :)
    de nada :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. obrigada Isa :D
    mas este ate e um verniz facil de encontrar, acho eu :S
    eu tenho um muito parecido da yes love :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. ola Ana Filipa :D
    obrigada :DD
    e linda mesmo =)
    pois, as minhas tambem estao a crescer mas quando parti.as ficava muito fula :P
    compreendo.te :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. ainda bem Mia :D
    muito obrigada :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. ola Luisa :D
    muito obrigada :)
    eu por acaso so mais para os tons claros :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. ola Bee :D
    ahah :P
    olha que ele gosto muito :D
    quando acabou perguntou.me logo : ja acabou ?!
    nao queria sair da frente da camara :P
    muito obrigada linda :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. eu quando vou a wells o expositor tá quase sempre vezio :(

    ResponderEliminar
  21. obrigada querida :)
    que sorte, as minhas partem.se muito :O
    pois, o tempo passa a correr :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. muito obrigada Liz :D
    voce e uma querida :$
    beijocas

    ResponderEliminar
  23. obrigada Teh :D
    ja tava a precisar :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  24. que azar :O
    por acaso agora ta sempre com coisas novas :D
    entao agora com a catrice e a gosh aiiiiiiiii :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  25. aqui só há uma wells então quando ha coisinhas novas as meninas vem logo buscar :( e quando eu vou nunca há nada pa mim:(

    já os expositores da catrice e gosh tão sempre cheios, só que esses são um bocado caros :O

    ResponderEliminar
  26. pois :O
    aqui como e uma cidade menor e assim nao tem esse problema :)
    a catrice nao acho nada cara, mas a gosh sim :S
    muito mesmo :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  27. ainda bem Joana :D
    eu tambem gosto muito :)
    ja tou a seguir o teu blog :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas