Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comprinhas na LC Makeup & Accessories #2




Como a base da Mary Kay ficou muito escura para mim, comprei esta da Maybelline.

É a Maybelline Mineral Power - Natural Perfecting Foundation - Base, na cor 1 Light




Corta-Unhas de Unhas Falsas



  
Caneta para Decoração 3D - Nail Art

Verde, Vermelho e Amarelo















E umas bijuterias que eu amei, comprei também para a minha irmã, resolvi oferecer.lhes uns miminhos, então comprei 1 anel, 1 pulseira e acho que 8 colares (não sei se foram mais, menos sei que não lol), ela é uma completa apaixonada por colares.

E por fim, a lojinha ofereceu-me :

Sinceramente ainda não o experimentei.

Bem, acho que estou viciada nesta lojinha, o facto de só demorar 1 dia a receber as coisinhas é óptimo (poupa-me aquela ansiedade), e não pensem que sou paga ou assim para estar a falar bem, que não, falo sinceramente, gostei muito do atendimento, do envio e principalmente dos produtos, esta foi a minha 3ª encomenda sem nenhum ponto negativo a apontar.



28 comentários:

  1. Já tive essa base... Não gostei nada.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Depois quando usares essas canetas de nail art mostra, fiquei curiosa :b
    Os colares são lindos *.*

    ResponderEliminar
  3. As coisas só demoram 1 dia a chegar?? :o beijinhoos*

    ResponderEliminar
  4. Amei a pulseira. Não sabia que tinha cortador de unha para unhas postiças. gostei de saber. achei legal;
    Dá uma passadinha no meu blog e me segue que vai ter sorteio.
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  5. sou nada linda loool
    e aind bem que gostast querida :D

    ResponderEliminar
  6. Que pena, nao encotnro a mousse stay matte da rimmel london aqui nos contintentes da minha zona :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Comprinhas é tudo de bom né?! Amei!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das comprinhas, mas simplesmente adorei os dois primeiros colares :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá querida adorei as tuas comprinhas;)
    Ando mesmo a precisar dessas canetas de nail art 3D e de uma Guilhotina nova para as unhas de gel;)

    Beijinhos flor

    ResponderEliminar
  10. eu penso que essa base é exactamente a mesma que a pure liquid mineral que eu tanto quero que acabe...mas espero que te dês melhor com ela que eu =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso dos acessórios, são bem giros :) Beijinho

    ResponderEliminar
  12. gosto da base da maybelline :D já usou??
    os colares são lindos tb!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. nao ?!
    eu ate gostei dela :O
    mas ainda nao usei muitas vezes :S
    mas tambem claro nao somos todos iguais :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. ja usei Isa no meu irmao :P
    eheh
    mas olha que sao muito boas, controlam bem a tinta :D
    eu logo faço umas unhas :))
    obrigada :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. e mesmo Carla :D
    super fofinha :)
    obrigada :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. sim Daniela, eu escolho registado e diz la mesmo os metodos de envio e o tempo que demora :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. obrigada Nathalia :D
    existe sim :)
    da bastante jeito :DD
    eheh
    eu sigo quem me segue :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. es sim Ana :)
    e nao sejas teimosa :P
    eu e que sei :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. e mesmo Poly :D
    da logo uma alegria :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. obrigada Patricia :D
    eu tambem :))
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  21. ola :)
    obrigada :DD
    sao muito boas :)
    dao mesmo jeito :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. pois Teh :O
    vamos la a ver :)
    somos todas diferentes, e eu tenho a pele seca por isso nao sei :S
    tenho de experimentar mais vezes :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  23. ja usei 2x :)
    obrigada Liz :DD
    sao mesmo D:
    beijocas

    ResponderEliminar
  24. Eu tambem gosto bastante da lojinha :) apesar de um anel que comprei ter mudado de cor e me ter pintado o dedo todo de verde :S mas pronto pro preço que foi tb n podia exigir milagres lool mas continuo a gostar mandam td super rapido =)) adorei as comprinhas :)) bjocaaaaa

    ResponderEliminar
  25. pois, tenta lava-lo com pasta de dentes :O
    pode ser que fique melhor :S
    eles tambem nao devem adivinhar que nao prestam, e pelo preço --'
    sim sim, e verdade, o envio e super rapido mesmo :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas