Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Produtos Finalmente Acabados #19


Royal
Gelatina Neutra

Minha Opinião : Para quem não sabe, a gelatina neutra serve para além de usos culinários para retirar os pontos negros.
Eu não uso em mim, mas utilizo na minha irmã e namorado e realmente nota-se uma grande diferença.
Vou voltar a comprar.


  
Évoluderm
Leite desmaquilhante hidratante

Minha Opinião : Já tenho este produtos nem sei se à mais de 2 anos e como já estava com umas caracteristicas estranhas deitei-o fora e ainda não estava nem a meio, mas com o tempo fui-me esquecendo dele.
Não gosto do facto de ser em leite, cheira bem e retira bem a maquilhagem.
Mas já nem sei se se encontra à venda.



Belsoft
Máscara capilar de chocolate 

Minha Opinião : Já não é a primeira vez que utilizo, e gosto bastante dela.
Mas por agora estou in love com a da aussie.



Palmolive
Gel Creme de Duche
Ultra Hidratante

Minha Opinião : Gosto muito dele, cheira super bem, deixa a pele macia e com um cheirinho que dura bastante na pele.
E ainda tenho outro para terminar.



Toujours
Toalhitas para peles sensíveis

Minha Opinião : São baratas, boas e cheiram bem, que mais se pode desejar ?!



Vasenol
Hidra Essencial

Minha Opinião : Não gosto muito do cheiro, é demasiado forte.
Mas de resto é um bom desodorizante, não arde e dura as 24h.



The Pink Cow
Strawberry Sundae - Esfoliante Corporal

Minha Opinião : Cheira deliciosamente bem, só é pena o cheiro não durar.
Esfolia bem.



Schwarzkopf
Gliss - Hair repair 

Reparação Total
Spray Condicionador Express

Cabelos secos, estragados

Minha Opinião : Desembaraça muito facilmente o cabelo, deixa-o muito suave e com brilho.
Gostei dele e durou imenso tempo.



Colgate
Herbal White com bicarbonato de sódio

Minha Opinião : Adorei esta pasta, não tem aquele sabor a mentol, e cumpre o seu trabalho.
O facto de já ter na sua composição o bicarbonato é óptimo, poupa imenso trabalho.



L'oreal Elvive
Shampoo protector 
Color - Vive

Minha Opinião : Cheira super bem mas não gostei dele, não notei diferenças, para sentir o cabelo bem limpo tenho de lavar 3x com ele, não deixa o cabelo nada brilhante e muito menos suave, e a cor dura o mesmo ou menos.



Herbal Essences
Amaciador - Pontas Sedosas

Minha Opinião : Já não é a primeira vez que utilizo e continuo a gostar dos resultados.
Cheira super bem, deixa o cabelo muito macio e bonito.
O único aspecto negativo continua a ser a embalagem.



Nivea
Double Efect

Prolonga o efeito depilado

Minha Opinião : Cheira muito bem, é cremoso e dura 24h.
Não gosto do facto do frasco ser em vidro, a depilação realmente dura mais tempo e não arde, é claro que não se vê efeitos nas primeiras utilizações.



Schwarzkopf
Repair Rescue

Sérum para pontas danificadas

Minha Opinião : Ele realmente repara as pontas e ajuda a preveni-las, cheira bem, dá brilho e deixa o cabelo muito suave.
Adorei este produto.



26 comentários:

  1. Tens de explicar a Ana como utilizas essa gelatina :O Também quero

    ResponderEliminar
  2. ui! tens de lavar 3 vezes com esse shampoo??? o.O
    normalmente basta 2 vezes (1 para tirar os resíduos e outra para limpar em profundidade)
    se é assim, então não dá para o teu cabelo....
    também tenho esse roll-on da Nivea, é mesmo super bom :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. mt bem isso e k e terminar produtos bj

    ResponderEliminar
  4. Como é que se usa essa gelatina??

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amo esse produto da Gliss!
    Deixa o cabelo super macio, brilhante e fácil de pentear :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Nossa, bem que me lembro q por aí essas coisinhas da Schwarzkopf vendiam no supermercado.... aqui só em loja profissional e custa o olho da cara rsss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. É tão bom acabar produtinhos :D
    Essa pasta de dentes é a minha favorita de sempre ^^
    Respondendo ao teu comentário, se quiseres eu tento arranjar-te os novos clichés ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  8. Adorei os produtos, mas principalmente o Gel Creme de Ducha da Palmolive. Parece ótimo.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  9. A gelatina eu nao encontro dessa por aqui -.-'
    Quanto ao spray da schwarzopf eu ja o uso à algum tempo e ja experimentei o amarelo e esse e gosto de ambos.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gelatina para tirar pontos negros?!
    Podes-me explicar como fazes isso?!

    Se não te causar transtorno podes-me explicar por mail (porque acedo facilmente): csofhc@gmail.com

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Estou deliciada com a dica da gelatina... amei e não fazia ideia :D
    E para finalizar, desejo-te um santo Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas (e muitas prendinhas também, claro!!!)
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ana e assim :
    http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/11/bandas-para-pontos-negros-com-gelatina.html
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. pois Mia :O
    sim normalmente 2x ja se sente bem lavadinho mas com aquele so noto na 3ª :S
    e mesmo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. Rita ve aqui :
    http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/11/bandas-para-pontos-negros-com-gelatina.html
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. e verdadde Liz aqui todo o super mercado tem :)
    oh :S
    que pena :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. e mesmo :)
    oh :S
    nao te quero dar trabalho :S
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. obrigada :D
    tambem ja te tou a seguir :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. obrigada Ci :D
    nao ?!
    todos os supermercados tem :O
    sao muito bons mesmo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  19. e so veres aqui Carla :
    http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/11/bandas-para-pontos-negros-com-gelatina.html
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. obrigada Luisa :D
    desejo igualmente pa si :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas