Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Teste de Oleosidade - Bases e Primers

Olá :)
Resolvi fazer um teste ás minhas bases e primers, e fiquei super surpreendida com os resultados.

Vamos ver ?!




Estes foram os testes dos primers que tenho, tanto para o rosto como para os olhos, o face primer da e.l.f. fiquei mesmo :O nunca pensei que tivesse tanta oleosidade, a nível de olhos o da e.l.f. da linha mineral também foi uma surpresa desagradável, tanto que tem, não me nota é bem nas fotografias, mas de todos é o que tem mais, já o da linha regular é de todos o que tem menos.

Passado 1 dia, a folha estava assim :



Se souberem de um primer facial que não tenha tanto deixem nos comentários qual aconselham.
Eu adoro o da e.l.f. e como tenho a pele seca nem noto, mas quero ter um de reserva para o verão ou assim.


A nível das bases, foi isto :




Grandes desilusões também, as que têm menos ou mesmo nada são a da Rimmel London, da Ivsty, da Leticia Well, da e.l.f. a tinted moisturizer da linha studio, a da start-up e a da avon.

Passado 1 dia o papel estava assim :



Algumas são bases de verão, escuras de mais, cremes com cor, etc...
Mas o teste revelou grandes surpresas para mim, porque as que dizem óleo free e são as que têm mais óleo.



24 comentários:

  1. estes andam na moda ha? tu tens pontaria para o oleo, parece-me, algumas mesmo na foto inicial ja parecem ter a "poçinha" à volta...

    eu prefiro nem tentar fazer, ate porque as minhas bases são quase todas amostras, tirando a da Bobbi Brown, mas essa é cara!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como tenho pele normal/seca nao me faz diferença o oleo :S
      pois --'
      eu ainda tenho de encontrar a base perfeita mas so quando acabar a maior parte que tenho --'
      beijocas

      Eliminar
  2. xiii...
    que treta!
    quando souberes assim de uma que não tenha quase nada diz

    ResponderEliminar
  3. Tens tanta coisa xD Eu uso uma da Clarins oil free e é muito boa. Não tem praticamente oleosidade nenhuma, mas como tens pele seca precisas de uma base mais hidratante.

    Adorei o teste.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois e :)
      tudo depende do tipo de pele :DD
      ainda bem Debora :DD
      obrigada =)
      beijocas

      Eliminar
  4. Eu andava a pensar em comprar o primer para a cara da elf, mas como tenho a pele oleosa é melhor ficar longe dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, ele ate diz acho eu que e bom pa peles oleosas e eu nunca tinha reparado que tinha tanto oleo :S

      Eliminar
  5. quando fiz às minhas fiquei chocada com o resultado da sephora.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Qual é que é a start up?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vende.se no fabio lucci, nao consigo comentar no teu blog :S

      Eliminar
  7. Eu também tenho que fazer esse teste! =)
    Olha eu também precisava de saber dum primer facial que não tivesse óleo, porque preciso de um :/
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz sim :)
      o da benefit nao tem quase nada, e fantastico :DD
      beijocas

      Eliminar
  8. eu estou a usar o primer da catrice, tenho que fazer esse teste bem pensado.beijinhs

    ResponderEliminar
  9. realmente parecem algumas ter muito
    beijos

    ResponderEliminar
  10. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    nossa catia ki maximo este teste e ki supriendente
    os resultados ;D
    Tenha um ótimo dia...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderEliminar
  11. O primer mineral da elf foi o mais oleoso que experimentei até agora. Gosto dele na mesma, mas para peles muito oleosas deve ser terrivel.
    O que gosto mais de momento é o da Too Faced. tem aquela textura com silicone mas não me parece nada oleoso. Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois deve :S
      primer de rosto da too faced ?!
      nao sei qual e :S
      mas deve ser bom, eu adoro e o de olhos :D
      beijocas

      Eliminar
    2. o nome é primed and poreless, se não me engano, é uma bisnaga cor-de-rosa. também gosto do de olhos, eles sabem fazer bons primers :D bjinhos!

      Eliminar
    3. vou pesquisar :D
      e que nunca vi, ou reparei nele :)
      beijocas

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas