Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Miminhos da Di + Noticias dos meus bebés

Olá :)
À pouco tempo publiquei umas comprinhas que fiz, nas quais estavam um bronzer, e em como estava difícil encontrar um bronzer bonito e que me ficasse bem, já que sou muito branquinha.
A Di viu esse post e prontamente se ofereceu para me enviar um bronzer do qual ela gostava e achava que eu também ia gostar.

Fiquei espantada, porque ela não me conhece, quis ajudar-me sem pedir nada em troca, já são poucas ou muito muito escassas pessoas assim.


Queres ver o que ela me enviou ?!

Então bora lá ...






Fiquei sem palavras ao abrir o embrulho e ver estas coisinhas boas.
Além do bronzer enviou-me uns miminhos, e que bons.

Bem, já experimentei o bronzer e gostei muito dele, não tem shimmer, tem uma cor bonita, funde-se bem com a minha pele, adorei mesmo.
O gloss é super fofinho, tem uma cor linda e não é peganhento.
E os chupas nham nham ...

Muito muito obrigada Di :)

Se quiseres visitar o blog dela clica - aqui


Depois da noticia triste que trouxe dos meus bebés terem morrido, trago uma boa noticia, a Zézinha não apanhou a doença e o Pepito que estava super mal, mesmo já a morrer, eu consegui salvá-lo, alimentei-o com uma seringa, dei-lhe um comprimido e ficou a dormir ao pé de mim e já está melhor, ufa !




Bem, apesar de estar a ser muito difícil habituar-me a estar sem os meus meninos, tenho estes dois bebés que me têm dado muitas alegrias, momentos muito divertidos e engraçados.
A Milu e o Ruca é claro que também fazem parte desses momentos.



30 comentários:

  1. es uma pessoa fantastica mereces todos os miminhos
    adorei os bebes
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. o bronzer parece mesmo bom para nós as clarinhas.

    ainda bem que conseguiste salvar o teu pepito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sim, e perfeito :DD
      eheh
      ainda bem mesmo :))
      apanhei ca um susto :S
      beijocas

      Eliminar
  3. Olá! Ainda bem que estão bem!!

    São mesmo fofinhos os cães!

    Se quiseres eu posso enviar-te uma amostrinho não custa nada!

    O relógio é lindo!!!Quero ver se faço um sorteio no blog com este relógio!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :D
      obrigada :)
      nao vale a pena, ainda por cima aqui roubam as coisinhas :S
      fazes bem :D
      e lindissimo mesmo :DD
      beijocas

      Eliminar
  4. isso é tudo da H&M, certo? eu por acaso gosto do bronzer da Essence, mas são gostos =)

    ainda bem que esses bebés se safaram! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sim, e tudo da h&M :)
      eu como tenho um tom mais rosinha nao me fica bem o da essence :S
      ainda bem mesmo :)
      beijocas

      Eliminar
  5. adorei os miminhos
    que bom que estao bem pelo menos esses
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Oleeeeeeeeee
    Ai antes de mais fico tão feliz pelos teus bebés...s eu tivesse no teu lugar também ficava triste =/
    Agora aos miminhos parabens queria realmente há poucas pessoas assim ^.^
    Adorei o bronze e do gloss são lindoooooooosss

    Bixuuuuuussss
    *************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :DD
      pois :S
      eu tou feliz por ter escapado 2 amores mas muito triste por ter perdido os outros :((
      obrigada :D
      e verdade nao ha muitas pessoas assim --'
      sao mesmo D:
      beijocas

      Eliminar
  7. oh que ena :s taditos... eu sei que custa :s
    bem mas que menina querida que te enviou as coisinhas, e verdade nao existem muitas pessoas assim.
    sao coisinhas lindas...
    e os teus meninos sao um amor :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. custa muito mesmo :(
      e mesmo, infelizmente sao poucas mesmo :S
      obrigada :DD
      eheh :)
      sao os meus netinhos :P
      beijocas

      Eliminar
  8. Adorei o post, o teu cao e tao tao fofinho!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  9. Estou contente pelo Pepito! e esses bebes sao uma fofura!

    ResponderEliminar
  10. Olá!!
    Realmente os miminhos são fantásticos;)
    Ela é mesmo uma querida!!

    Fico muito feliz por teus bebés, em especial pelo Pepito;) Graças a Deus que correu pelo melhor;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :)
      obrigada :)
      e mesmo :DD
      ainda bem mesmo :DDD
      eheh
      beijocas

      Eliminar
  11. olá querida eu vendo peggy sage ao preço de oja só acrescenta os portes se por acaso quiseres algo é só dizeres lá no blog

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :)
      a serio ?!
      que bom :DD
      eheh
      e como vejo os produtos que ha ??
      beijocas

      Eliminar
  12. Ainda bem que gostas-te Cátia, isso é que importa ;)

    bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas