Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comprinhas na e.l.f. + Amostras

Olá :)
Tudo bem ??
Não sei se te lembras de ter falado no facto de ter feito umas comprinhas na e.l.f. e que uma parte da encomenda não apareceu.
Pois bem, o resultado foi eles devolverem o dinheiro das coisas, mas 1º os portes que paguei não devolvem, 2º o dinheiro não foi do valor total dos produtos em falta e 3º não foram "roubados" aqui dos ctt porque a caixa estava selada.
Ah e mandaram-me para a próxima pedir com correio registado.
Conclusão : Não volta a fazer lá compras, porque quem me segue desde o começo ou nem por isso sabe que sempre comprei tudo da e.l.f. e eles duvidam da minha palavra ?!

Não gostei e não pretendo comprar lá mais nada, mas como queria umas coisas de lá, esta foi a minha última encomenda.

Falta apenas a máscara para as sobrancelhas que veio na encomenda da minha irmã e eu esqueci-me de tirar fotografias, mas já foi no principio do mês.





















Prontos...foram estas coisinhas.


Depois recebi umas amostras da aussie que já pedi à meses mas só agora é que recebi.





Gostaste ??



40 comentários:

  1. O quê?? Que bestas os gajos da Elf, não há outra palavra :S Tu tens feito tantas, mas tantas encomendas lá como é possível duvidarem da tua palavra?? Olha fiquei mesmo revoltada ao ler isso :S
    Também já me aconteceu não me enviarem um artigo mas repuseram o € e não houve assim grande problema... Agora fico de pé atrás =/
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. duvidaram e isso e que me deixou bastante triste :S
      pois, sempre fui uma boa cliente, alias falava tanto dos produtos deles, tenho praticamente tudo o que e da marca :O
      mas enfim, o serviço deles modificou bastante, eu sei que ha muitas vigaristas por ai, mas duvidarem de mim ?!
      beijocas

      Eliminar
  2. epah, que mau! nunca pensei, tu realmente a certa altura até parecia que tinhas um contrato para la fazer compras todos os meses LOL

    espero que pelo menos os produtinhos tenham valido a pena =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, mas nao, fazia porque era uma loja/marca que gostava imenso, e como aqui nao ha sephora nem nada dessas lojas aproveitava :S
      beijocas

      Eliminar
  3. boas comprinhas!!

    kia tudoooo!!!

    tmb recebi essa amostra, e ja usei metade p nao gastar logo tudo (tmbo meu cabelo é pequeno) usei em cabelo seco e dp lavei e gostei do resultado,embora ai diga para usar dp do shampo, mas cada m usa como quer, mas agr a ota metade uso no cabelo molhado e vejo kal é o k deixa o cabelo melhor!!

    bjokass kidaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D
      eu ja usei a mascara em tamanho original, mas utilizei sempre depois de lavar o cabelo :D
      beijocas

      Eliminar
  4. Já comprei coisas da Elf mas nunca foi no site deles. Realmente não te devolverem o dinheiro todo foi muito injusto da parte deles. Gostas desse concealer em pó? é que eu tenho a base da mesma gama e nem por isso é grande coisa =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, o mal e que paguei os portes e tudo e depois tenho de voltar a pagar pa poder receber o que perderam :S
      ao menos que enviassem o que faltou :O
      ainda so usei 2x mas gostei dele, e da base tambem gosto muito :D
      eu tenho pele normal/seca e funciona bem comigo :D
      beijocas

      Eliminar
  5. Gostei :D
    Muito ma onda eles nao confiarem em ti, tu ja lhes fizes.te tantas e tantas encomendas fogo.
    Beijinhos linda :D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste :)
      mesmo :S
      e que compro imensa coisa pa mim, pa oferecer...so falo bem deles :O
      beijocas

      Eliminar
  6. Olá querida,
    Se quiseres comprar elf, compra aqui http://rainbowofbeautyy.blogspot.pt/, e tens um desconto de 5% com o código lá do blog "The Fashion".

    bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela dica querida :D
      mas ai tava a dar dinheiro na mesma a eles :S
      e hoje em dia ja nao vale a pena, ha tantas marcas, tantos produtos :)
      beijocas

      Eliminar
  7. mas se gostas dos produtos e não gostas do serviço podes sempre tentar encomendar por aquelas meninas que encomendam à e.l.f. e depois encaminham pelos nossos ctt (suponho que seja assim), a que me lembro agora é a Cláudia, do blog Moda e Beleza (e o link da loja é http://www.modaebelezastore.com/) :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nah nah nao devo precisar de mais nada da marca e tambem ha outras marcas e assim que valem bem mais a pena :O
      beijocas

      Eliminar
  8. Que chatice. Por acaso nunca comprei lá nada, mas não procederam nada bem.

    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo :S
      se calhar ate foi o melhor que fizeste --'
      os produtos sao fantasticos mas nao compensa o resto :S
      beijocas

      Eliminar
  9. fogo que coisa chata :s
    boas comprinhas
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lamento que se passou
    E já experimentei alguns produtinhos da elf e gostei

    beijinhos Inês

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso! Não tenho nada da elf, um dia tenho de fazer uma comprita ou outra :) beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :DD
      ainda bem que gostaste :)
      fazes bem :D
      os produtos sao muito bons :D
      beijocas

      Eliminar
  12. Ola Catia :)
    Epa que chatice isso da Elf, que coisa chata.
    Mas olha se alguma vez precisares de alguma coisa diz.
    Gostei muito das coisinhas, ainda não tenho nada deles, um grande erro, lol :)
    Beijocas minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :DD
      pois :S
      foi mesmo :O
      obrigada :)
      es uma querida +.+
      beijocas

      Eliminar
  13. So coisas giras, tambem quero!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá querida!!
    Realmente que situação chata, pois sempre que entro no teu blog, tens sempre alguma coisinha da Elf, e isso é muito mau para eles!!
    Se não confião na pessoa que compra sempre, em quem vão confiar, né??
    Se fosse comigo, também já não comprava lá mais nada!!

    Quanto aos produtos que compras-te gostei;)
    Parecem ser de boa qualidade!!

    Mas eles estiverem muito mal contigo!!

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola querida :D
      obrigada :)
      pois, foi isso que me custou :S
      e que compro mesmo muita coisa la :O
      mas enfim --'
      beijocas

      Eliminar
  15. Ótimas compras, o batom é bem giro!

    ResponderEliminar
  16. gostei do baton.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste :)
      nao e um baton e mais um balsamo hidratante :)
      beijocas

      Eliminar
  17. que chato isso que aconteceu... e não gostei da resposta que te deram não... qdo a romwe me enviou um vestido no tamanho errado, eu mandei um e-mail avisando e eles nem pediram foto nem nada e me devolveram o dinheiro: essa é uma atitude de uma loja séria. conclusão: compro lá sempre! o povo da elf acabou de perder clientes...

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, isso sim e uma loja respeitavel e que principalmente pensa nos seus clientes :D
      beijocas

      Eliminar
  18. bom, só te posso dizer que com o "poder" que o teu blog/ tu/ o que escreves tem...eu e muitas meninas, acredito, nunca mais lá vão comprar nada.

    se fosse a ti processava-os e não estou a gozar, é um furto o que te fizeram e isso é punível com pena de prisão.

    idiotas.

    já perderam 2 compradoras, eu e tu.

    mas olha fofa, compra aqui:
    http://rainbowofbeautyy.blogspot.pt/

    ... e se deres o meu código OmgBee, tens 5% de desconto e ajudas-me =)

    não fiques mt xateada..esquece=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :D
      pois, eles perdem porque sao parvos, nao se trata assim uma cliente :S
      beijocas

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas