Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A minha 1ª comprinha no ebay ...

Olá :)
Depois de muito pensar resolvi fazer uma comprinha no ebay, vi tantas meninas a falarem do assunto que resolvi arriscar.
Aliás eu fiz duas comprinhas no mesmo dia, mas ainda só recebi uma delas, a outra já vai com mais de 1 mês.
Não quis gastar muito dinheiro por isso optei por coisinhas baratinhas, para não correr o risco de perder as coisas e o dinheiro.


O que eu comprei ?!




Mais uma esponjinha, eu adoro, é fantástica.


E tu gostas ??
Utilizas ??

Já fizeste compras no ebay ??
Como correu ??




40 comentários:

  1. tem muitas coisinhas legais no ebay :D e pode ficar tranquilo em comprar lá: o ebay tem um serviço de proteção do consumidor que é muito bom, e se vc pagar com a paypal, vc tb está protegido :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem mesmo :DD
      que bom, eu nao percebo nada do ebay :S
      beijocas

      Eliminar
  2. Eu faço MUITAS compras no ebay! E nunca tive nenhum problema! Sempre que algum produto não chegou ou chegou mas não era o que vinha na descrição o dinheiro foi-me devolvido :p o Ebay tem um sistema de segurança muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom :)
      eu nao sabia, alias nao percebo nada desse mundo :S
      tenho de ver como faço por causa da encomenda que nao chega --'
      mas pode ser que ainda chegue :D
      beijocas

      Eliminar
  3. eu já fiz um monnnnnnnte! inclusive 2 sapatilhas q são as coisas mais lindas *-*
    keep buying! hehe
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a serio ?!
      calçado e o meu mundo :P
      eheh
      fico louca :))
      beijocas

      Eliminar
  4. Tu nunca perdes dinheiro no Ebay, se dentro de 30 dias não chegar nada á tua casa, fala com o vendedor para seres reembolsada. Se ele não fizer nada falas com o Ebay até 42 dias desde o pagamento e eles reembolsam-te. (não deixes passar o prazo, se não já não dá) Por isso ek eu gosto de comprar lá, tás sempre garantida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiz a encomenda no dia 19 de abril e acho que enviaram no dia 20-22 :S
      nao sei que nao guardei o email do envio :O
      nao percebo nada do ebay S:
      mas pode ser que ainda chegue ne ??
      beijocas

      Eliminar
  5. Otima comprinha *--*
    nunca fiz compras no ebay mas adorava :p
    dizem que é viciante

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :DD
      pois, acho que sim :)
      aquilo parece o mundo das compras, tem tudo :DD
      beijocas

      Eliminar
  6. Por acaso nunca comprei nada, mas já me senti muito tentada... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi como eu, fiquei tentadissima resolvi arriscar :D
      beijocas

      Eliminar
  7. já ouvi falar maravilhas dessa esponjinha :D

    sim querida eu costumo meter todas as noites oleo de amendoas nas unhas e passa, só que desta vez elas estão mesmo muito mal e vou ter de as cortar :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a minha 2ª esponjinha :D
      e maravilhosa :))
      a serio ?!
      nao sabia --'
      vou experimentar :D
      beijocas

      Eliminar
  8. eheh também comprei uma dessas! Eu estou a adorar :D

    ResponderEliminar
  9. Sou mais fã dos da Avon :)
    Ai tenho medo de comprar no ebay :/

    Demoraram quanto tempo a responder? Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo que me explicaram nao ha que ter medo de comprar no ebay :)
      e que se nao receberes ou assim eles devolvem logo o dinheiro :DD
      beijocas

      Eliminar
  10. eu evito bastante o ebay, mas as experiencias que tive foram boas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu tambem tenho de começar a evitar :P
      senao fico uma viciada :D
      beijocas

      Eliminar
  11. Olá...
    ♥ Adorei a comprinha...Bom Fim de Semana

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :)
      ainda bem (:
      obrigada :D
      pra voce tambem :DD
      beijocas

      Eliminar
  12. Tao gira! Tambem costumo fazer compras no ebay, a base de bijuteria...



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D
      eu ainda nao me sinto a vontade pa comprar muitas coisas :S
      beijocas

      Eliminar
  13. Fantástico!!


    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei esponjinhas mas esta é mesmo gira :)
    Ainda não comprei nada pelo Ebay mas não é pela segurança (é um site de confiança), é mesmo medo de ficar viciada :P

    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as esponjinhas sao fantasticas :D
      pois, tambem ando com medo de apanhar o vicio :S
      mas pode ser que me passe :P
      beijocas

      Eliminar
  16. Já comprei no ebay e correu tudo bem ;)

    A esponjinha parece muito boa ;)
    Tens o link?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom :D
      a mim so a 2ª encomenda e que nao quer aparecer :S
      as esponjinhas sao fantasticas :D
      tanto que foi a minha 2ª :P
      eheh
      beijocas

      Eliminar
  17. Olá querida ! qual e link dessa esponjinha do ebay ? amava comprar uma bjuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :D
      nao, nao guardei o link :S
      devia ??
      beijocas

      Eliminar
    2. que penaa !!
      foste ao ebay uk ou .com ? beijinho
      desculpa estar a ser chata mas nunca comprei no ebay e nao sei qual fornecedor utilizar bjoo

      Eliminar
    3. .com D:
      oh nao es nada chata :S
      nao faz mal nenhum perguntares :D
      beijocas

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas