Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Produtos Finalmente Acabados #26


Olá :)
Pois é, não vinha mostrar os produtos acabados à algum tempito mas tenho-me esquecido e agora tenho ali montes de produtos para tirar fotografia e colocar aqui no blog.

Gostas desta rubrica ??



Via
Água de Rosas

Minha Opinião : Baratinha, refresca e limpa muito bem a pele.
Um excelente tónico.



Dodot
Toalhitas

Minha Opinião : São das mais baratinhas no mercado, muito boas para retirar a maquilhagem, não completamente porque podem ser demasiado agressivas.
Têm um cheirinho agradável e não ardem.



Essence
Removedor de Verniz Coco-Baunilha

Minha Opinião : Penso que já não se vende, agora é de coco e papaia, gostei muito dela, tem um aroma agradável e retira muito bem o verniz.
A embalagem é que não é nada prática.



MyLabel
Creme Descolorante

Minha Opinião : Baratinho e muito bom.
Descolora os pêlos muito bem, não arde, não irrita...




Cien
Removedor de Verniz Sem acetona

Minha Opinião : A embalagem é maravilhosa, retira muito bem o verniz e o preço super acessível.



Novex
Mistérios do Ouriente

Minha Opinião : Maravilhosa esta máscara, e dura muito, deixa o cabelo super macio, com um cheirinho divinal, só não gostei do facto de ficar com o cabelo cheio de volume, mas um volume completamente sem frizz.
Tipo juba de leão domada.



Jolen
Retarda o Crescimento do pêlo

Minha Opinião : Comecei a utilizar penso que à mais de 1 ano, utilizo mais nas sobrancelhas e notei muita diferença, passado 2 semanas já as fazia apenas 1x por semana e só uns pelitos.
Gostei bastante dele.



30 comentários:

  1. Olá
    olha quanto as tuas perguntas sobre o oleo eu acho que ele ajuda a alisar sim, não te posso dizer de certeza porque não costumo alisar o meu mas ele proteje do calor o que já acho muito bom..

    eu também uso água de rosas, mas a do continente.
    olha não queres falar mais sobre esse creme descolorante? dá para o buço? eu tenho um pelito ou outro tão clarinhos que não quero depilar para não escurecerem e por isso uso água oxigenada..

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola querida :D
      obrigada por responderes :)
      tambem utilizo a do continente, mas as vezes e a do intermache :DD
      ja falei imensas vezes dele, acho que ate tenho uma review dele :)
      ele e super baratinho e deixa mesmo todos os pelitos loirinhos :D
      beijocas

      Eliminar
  2. Eu gosto muito deste género de posts! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom :)
      pensei que ja tivessem um pouco "enjoadas" ja os faço à bastante tempo :D
      beijocas

      Eliminar
  3. Adorei os produtos amiga, ótima qualidade e bem baratos, uma pena eu não ter visto nenhum desses para vender aqui onde eu moro. :(
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, ai no Brasil nao deve ter :S
      e uma pena --'
      nos aqui tambem nao temos acesso as vossas marcas :(
      beijocas

      Eliminar
  4. acabas sempre imensos produtos
    que sorte
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse Removedor da Cien.
    As embalagens são excelentes e o preço muito acessível.
    Por acaso agora tou a usar um da Andreia que têm um litro, porque funde mais o produto.
    Mas, adoro esse.

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem gosto muito :D
      pois, o do lidl e mais acessivel :))
      beijocas
      boa semana linda :)

      Eliminar
  6. Acabaste uns quantos produtos. removedor de verniz eu acabo sempre muito rapido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu agora nao ando a acabar nada de removedores :S
      as minhas unhas nao crescem :(
      beijocas

      Eliminar
  7. Oi Cátia!
    Percebi que é de Portugal, e gosto muito de como vocês escrevem! É bem mais formal que o nosso Português, né?

    Gostei do post. Desses produtos só conheço o Novex, mas só usei uma vez.

    Tenha um ótimo final de semana ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :))
      e diferente, mas cada um com as suas iguarias e assim e bem mais engraçado :D
      se fossemos todos iguais nao tinha graça ne ?
      boa semana querida :D
      beijocas

      Eliminar
  8. Cá tou eu :D hehehe
    Tambem adoro o removedor da Essence, e sabes que fiz? Acabei com um do Lidl, tipo o que tens ai, e coloquei o da essence nele.. E voila :D Agora so coloco o essencial no disco de desmaquilhante e não "desperdiço" :P Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o que eu faço linda :D
      tambem coloco dentro de outra embalagem :))
      beijocas

      Eliminar
    2. é o melhor acredita :P o desperdicio é muito menor :D Beijitos

      Eliminar
  9. onde compras-te essa máscara de cabelo?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comprei na lojinha beauty at home :D
      link e codigo de desconto na barra lateral do blog :)
      beijocas

      Eliminar
  10. Amei os produtos, mas é triste quando eles acabam... eu sempre acabo comprando novamente se um produto é realmente ótimo \0/

    kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sim, se valer a pena compro de novo :D
      mas e bom acabar tambem pa testar novas marcas e assim :D
      beijocas

      Eliminar
  11. adoro este tipo de posts, são super úteis para se quisermos experimentar algum deles, não é? :) beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ainda ontem comprei um removedor de verniz da Essence. Mas o único que tinha lá era de amora ou algo assim do gênero. Esse não tinha à venda lá, é capaz mesmo de já não se vender como disseste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que agora mudaram as embalagens e os sabores :)
      que eu ja tenho 2 novos pa experimentar :D
      beijocas

      Eliminar
  13. Olá Cátia,

    Onde compras a mascara da Novex?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Tatiana,
      eu comprei na beauty at home, mas a lojinha fechou :S
      mas vende.se em lojas de vabelo, pluricosmeticas (acho que e assim :P) :)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas