Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Querido Pai Natal ...


... este ano passou a correr, não dei pelo tempo passar, apesar de ter sido um ano bastante complicado e cheio de muitas emoções.
Penso que no geral me portei bastante bem e por isso venho mostrar-te o que este ano desejava receber.
Claro que em bens materiais, porque quero continuar forte, feliz e saudável.
Desejo o mesmo a todos os meus seguidores, família e amigos.


Como o Pai Natal não existe TU que estás a ver este post já não tens desculpa para não saber o que me dar :



Ando doida à procura de um organizador destes, eu sei que se vende no ebay, e não só, mas tenho medo de comprar lá e chegar danificado ou ter de pagar taxa na alfandega.

Já necessito de uma máquina nova, que a minha "nova" não tem foco automático.

Tenho um, mas é pequeno demais, quero um grande.

Este livro já nada debaixo de olho desde que saiu pode ser que seja desta :P



Preciso de uma clutch preta, estas são lindas não são ??

Vi estes pinceis na Beauty at Home e fiquei loucaaaaaaaaaaa :P
Ando a precisar de uns bons pincéis de olhos.




Quero botinhas destas de todas as cores se possível eheh
Mas se não for pode ser só umas pretas :P


Pouca coisa não achas ??
E tu já fizeste a tua lista de prendinhas de Natal ??

Bom Fim de Semana :)





25 comentários:

  1. é que eu precisava mesmo da primeira caixinha. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia!!
    Eu também quero muito um Organizador!!! Esse é lindo!!!
    Ah! e também gostei muito do video de compras/miminhos de Novembro!!

    Beijocas

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, gostei muito do tripe
    Um excelente dia*
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  4. Eh eh ando a preparar a minha listinha :P
    Vou publicar daqui a uns dias que ainda me faltam as compras de Novembro, daqui a pouco estamos a meio do mês lol
    O organizador parece fantástico é um óptimo pedido ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu também já fi a minha lista. Aliás, já a mostrei no blog e tudo! *

    ResponderEliminar
  6. Também ando de olho nesse livro e mais ainda nesses pinceis, mas em roxo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. hmm bela lista...eu este ano nao posso confiar no pai natal, ele ta teso, este ano é a embaixada da polonia a oderecer as prendas, atraves do meu premio =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Gosto da clutch que dá para enviar os dedos e parece que temos anéis e gosto das botas... lindas!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. esse kit de pinceis faz me lembrar da sigma =D parecem ser bons e tem aquilo para transportar inda melhor!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Bom eu adorei tudo tb nao me importa de receber umas coisinhas destas no Natal :)

    ResponderEliminar
  11. Amei o post amiga, a lista de desejos está perfeita!
    Adorei! *--*
    Beijos! ♥

    ResponderEliminar
  12. É uma lista excelente de facto. E não me importava nada que o meu querido pai natal me trouxesse esses mesmos miminhos. Se queres um conselho , quanto ao organizador, espreita o site do IKEA (não sei se tens algum perto de ti), mas em termos de organizadores eles têm dos melhores que já encontrei. Eu tenho um de lá e é realmente perfeito e não ocupa toneladas de espaço.
    P.S- Muitos Parabéns pelo blog, não conhecia mas gostei imenso(:
    Have a nice week!
    http://vintagedaily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eles agora andam a ser mais rigidos quanto às taxas alfandegarias. De tantas x que já encomendei coisas de fora e só recentemente é que tive problemas com a alfandega :(
    Eu vi ainda ontem em lojas de decoração uns organizadores desses e eram relativamente baratinhos. Não me lembro em que loja foi mas é uma questão de procurares por cá :p
    Eu já fiz a minha lista e está enorme :x Um dia destes posto no blog :)

    ResponderEliminar
  14. Muita pouca coisa, se fosse eu... bem, ficava aqui o dia todo :P hehe
    Beijitos

    ResponderEliminar
  15. Espero que o Papai Noel te traga tudo da sua wish list :DD Vou ver se monto uma assim também no blog, será que ele lê? ;) rsss

    as lita boots são lindas!!! também quero uam de cada cor rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Pode ser que o Pai Natal esteja atento.
    Por acaso também ando atrás desse livro, mas ainda não encontrei.
    O meu pai Natal já foi generoso e já me ofereceu uma máquina nova, ontem=)

    Beijinhos
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oi flor!
    O que eu ganhar estará ótimo ;D
    Por incrível que pareça não quero nada específico esse ano haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Adorei como o teu blog esta agora organizado!
    Quem sabe se o pai natal não te faz uma surpresa....

    ResponderEliminar
  19. Olá!

    Olha o organizador igual a esse consegues encontrar no Strada Shopping Outlet! Onde vi foi no Strada Outlet de Odivelas, na loja ACABEHOME. Espero ter ajudado :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  20. @Anónimo : ola :)
    muito obrigada pela ajuda :)
    infelizmente nao sou de perto :S
    mas obrigada na mesma :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  21. Essas botinhas são lindas, eu vou comprar uma dessas com spikes! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas