Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Momento Meu #18


Olá :)
Hoje por acaso nem é um post muito giro de se ler e ainda mais difícil para mim de o escrever, bem, fiz uma rima sem querer :P

Vejamos hoje é dia 16 de Janeiro ou seja estamos ainda no primeiro mês do ano, um ano tem 365 dias, neste últimos 16 dias o que me aconteceu foi :
  • Passei uma passagem de ano toda chateada e com vontade de matar umas pessoas que não valem nem o chão que pisam;
  • Apanhei uma bebedeira de caixão à cova que passei a noite a vomitar e prontos (acho que toda a gente sabe os efeitos secundários de uma bebedeira, ah e eu detesto vomitar :S);
  • Caí de mota, vá não é bem uma mota é uma scooter ou lá como se chama (mas cai por burrice minha);
  • O Ruca desapareceu à mais de uma semana, ou seja, não consigo dormir e parece que o vejo em todo o lado (podes imaginar a angustia que tenho por não ter o meu menino);
  • A minha tia foi para o hospital quase a ... tu sabes o que quero dizer, mas já está a recuperar;
  • A minha mãe passou sei lá quantos dias no hospital do Algarve, com 2 operações e eu aqui super longe e prontos fiquei aflita;
Ainda hoje de manhã fui ligar o tablet que já não o tinha à meses porque o tinha emprestado e não é que o raio do bicho não faz nada, nem sequer dá imagem.
Está tudo contra mim.

Prontos, deixo esta amostra de inúmeros desastres catastróficos que me têm assombrado.

Se isto continuar assim imagino como será até dia 31 de Dezembro :O



16 comentários:

  1. Um mau começo, mas dias melhores virão.
    Há que ter esperança

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, fico triste ao ler estas notícias :( Mas sabes como dizem e eu acredito muito que é verdade: depois da tempestade vem a bonança! Por isso, desejo-te muita força para enfrentares estes tempos menos bons, muita saúde para a tua família e que tudo melhore rapidamente. Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. parece que esta a ser um inicio de ano fantastico pra toda a gente...se bem que os meus problemas sao gotas de agua em comparação com os teus...

    espero que o ruca apareça depressa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Sorry to hear that your new year didnt start good,just stay strong and positive and I am sure great things will start coming!Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  5. Linda, calma..tudo se há-de resolver!!
    Quanto ao tablet vê se não te devolveram danificado ou assim...;)
    Puxa tb detesto vomitar: parece que me engasgo lololol odeio!
    Beijinhos grandes***





    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    que começo do ano, ...
    tem esperança que as coisas vão mudar, foi só uma nuvem muito escura que passou por ti e que fugiu a correr ...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Pense positivo que as coisas melhoram! Só começou 2013 com pé esquerdo, mas é só trocar de pé que tudo se resolve.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderEliminar
  8. Ena pah... Tanta desgraça junta. Cátia, depois de uma tempestade bem sempre um dia de sol (não sei como se diz ao certo) ou não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe. Que seria de nós se a vida fosse sempre com dias normais? Vá quem sou eu para dizer isso quando de uma gota faço uma tempestade mas isso é do meu mau feitio. ahahah

    Beijinhos Cátia e força que tudo não passa de uma maré de azar e tudo se vai resolver melhor ou pior.

    VeraG

    ResponderEliminar
  9. OMG!!!!! Pensa que é só uma má fase e que as coisas vão melhorar e se recompor!!
    As melhoras para a tua mãe e tia!!
    Que o Ruca apareça depressa.
    Ah... eu tambem odeio vomitar :(((((
    Bjs e fica bem.

    ResponderEliminar
  10. Wow mas agora já está tudo certo ne?
    beijinhos
    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai mulher, deixa lá que eu vou alegrar nem que seja um bocadinho os teus dias. Parte um copo e manda o azar dar uma curvaaaa! Beijos

    ResponderEliminar
  12. Um mau começo não significa que o ano não possa ficar melhor :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ai meu Deus tanta coisa ao mesmo tempo. Espero que tudo se resolva pelo melhor.Bj

    ResponderEliminar
  14. Realmente não foi um bom começo=/
    Mas, tem sempre pensamento positivo, certamente dias melhores virão;)
    As vezes são azares da vida...

    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Oi adorei o blog :)
    estou seguindo já, segue o meu também?
    http://horsepink.blogspot.com.br/
    e se quiser curta a nossa fan page *-*
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Horse-Pink/156571624491021
    beijos!

    ResponderEliminar
  16. Não vai continuar, pode ter certeza ;) Uma hora tem que dar algo certo, vc vai ver :DD Tenta olhar as coisas por outro lado (nossa, como estou otimista hj! rss): vc caiu, mas não se machucou muito sério, não é? Sua tia está melhor, enfim, tenta ser positiva :D (eu sei que vc deve estar me xingando agora XP rss)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas