Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Momento Meu #21

Bom diaaaaaaa com alegria :)
Apesar de o tempo hoje estar tão murchinho que só dá uma preguiça danada né ??
E que tal esse fim de semana foi bom ??

O meu correu bem, um sábado de uma limpeza profunda à casa (como eu odeio ter de limpar uma casa tão grande :S) e um domingo a ajudar o meu Homem a fazer horta, eu e os bebés (a Milu e o Ice também) eu adoro estas coisas, quando era pequena via o meu avô fazer horta e no "quintal" de baixo da casa roubava-lhe sementes e essas coisas e fazia a minha própria horta, mas não, nunca consegui fazer nascer nada :P
Mas este ano já apanhei brócolos (que eu adoroooooo), couves e espinafres agora tem mais uns legumes a crescer, ah tentei eu sozinha plantar umas alfaces mesmo em sementes mas matei-as todas não nasceu nem uma :S
Acho que não tenho muita sorte ou então não percebo mesmo nada daquilo, mas prontos hortas e azares à parte.
Mas ri-me tanto ontem a ver os bebés a destruírem o que o dono andava a plantar ahah foi super engraçado mas vá eles até que se portaram bem :)

E o teu como foi ??

E não estranhes o post, sei que coloco para aqui posts de tudo e mais alguma coisa mas não costumo falar assim do meu dia e tal mas hoje apeteceu-me partilhar o meu fim de semana, ah a noite de ontem acabou com um belo capuccino com chocolate em pó por cima e o vale tudo, que programa fabuloso, adoro mesmo, faz-me rir imenso.

Vá vai lá ao teu dia que eu vou ao meu :)

Uma óptima semana.

P.S. : I ♥ Makeup :)


Ahah, não ligues à make era eu que estava a tentar criar uma make com base em uma imagem mas de tanto mexer estraguei tudo e chateei-me e prontos, só queria partilhar.
Tens o mesmo gosto que eu ??


46 comentários:

  1. Ter coisinhas de uma horta própria é tão bom :)
    eu já tentei plantar ervas aromáticas, mas coitadas acabam a morrer todas!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é bom partilhar os nosso dias :)
    Na minha opinião os momentos da semana ou do fim de semana só mostram que por trás de blogs de beleza estão pessoas que fazem vida para além disso :)

    Beijinho :D

    p.s: eu já disse que na minha casa também vou querer ter uma mini horta mas de flores e especiarias :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que sim :)
      tenho uma vida, uma ocupaçao :P
      vou fazer mais posts assim :D
      beijinhos

      Eliminar
  3. adorei o post :D gosto quando vc conta do seu dia :D Mamãe aqui em casa também tem uma horta. Aliás, ela consgue fazer tudo nascer e crescer bem! Eu, por outro lado,sou terrível com plantas rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos até foi animado o teu fim-de-semana lol

    Beijinhos e boa semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive uma hortinha, mas dá muito trabalho :P. Gabo-te a paciência ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. muito doméstica portanto...

    essa make está uma loucura LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Cátia admiro a tua simplicidade, a forma como contas o teu fim de semana e gostei imenso da maquilhagem! Parabéns!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Epá este tempo só me apetece mesmo ficar em casa, enrolada na mantinha, a ver tv e a beber chá ... mesmo à velha... ahha :D

    Achas bem matares as alfaces? aíaí eheh :D
    Para a próxima corre melhor :D

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade so apetece mesmo :S
      mas hoje parece estar melhor :P
      sim sim pa proxima tenho mais atençao :D
      beijinhos

      Eliminar
  9. O meu fim de semana foi choquito, não fiz nada lololol
    Eu também tenho um quintalzinho mas não planto nada, quem planta é a minha mami eheheh

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  10. Amei a make amiga, vc ficou linda! *--*
    No meu fim de semana eu arrumei a casa tbm... fazer o que né? rsrs
    Beijos. ♥

    ResponderEliminar
  11. O meu Domingo também acabou comigo a ver o Vale Tudo, ou seja, acabou comigo a não conseguir parar de rir durante toda a noite! Boa semana :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Adoro hortas
    E adorava ter uma.
    Certamente que esses legumes são muito mais naturais do que aqueles que eu compro no Pingo DOce =)

    Tenho post novo sobre a PopyBox*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :D
      sim claro nao tem quimicos nem nada disso :D
      sabem tao bem :))
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que linda.. Gostei muito ficas-te mesmo engraçada e linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ahah a minha avó tem casa no alentejo, mas essas coisas de cultivar também não são a minha praia! adoro bróculos, que bom que os tens a nascer 'em casa' :P

    ResponderEliminar
  15. gostei da maquilhagem e gostei do teu relato de fim de semana! :) bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Tives-te um fim de semana bom;)
    Por acaso também no sabádo andei nas limpezas, fiquei toda arrombada das costas ehehh

    E não estragas-te a make, ficou bem gira e fofa;)

    Beijocas e boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. eu de plantar também não é comigo que não percebo nada lol e também a maior parte das coisas não gosto por isso nem vale a pena xPa make até fico engraçada para o carnaval até tava gira tipo adaptação da rainha de copas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  18. Adorei a make, adoro coisas artísticas! ^^
    O teu fim de semana deve ter sido espetacular e louvo-te por teres a tua hortinha. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro plantar nao tenho e muita paciencia pa esperar :P
      beijinhos Alexandra :D

      Eliminar
  19. Gostei deste post, eheheh
    Assim ficamos a conhecer melhor e mais chegadas eheh
    Acho que devias fazer mais *.*
    beijocaaa
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  20. Olha que belo dia.:) Estive a ver os teus favoritos de fevreiro. :)Gostei muito! Se te apetecer vem ver o meu novo video no youtube do meu walk in closet tour. Espero que gostei, eu tambem fiz no meu blog um post sobre o makeover do meu closet.
    Beijinhos Catia de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/
    Claudia

    ResponderEliminar
  21. Eu tive um bom fim de semaninha também :) Boa semaaaana!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas