Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Review : Hair Colour - Miss Magic








Marca : Miss Magic
Cor : 107 - Castanho Claro
Preço : menos de 4 euros



Eu comprei esta tinta numa loja de cosméticos, foi bastante barata, e como a minha irmã já tinha pintado com ela eu decidi experimentar, a minha irmã é que me pintou o cabelo, a aplicação é fácil, é uma tinta normal mas trás um óleo para adicionar à tinta para o cabelo não ficar tão seco, quanto a isso realmente funciona, o cabelo fica macio, sem aquele aspecto ressecado, ardeu-me um pouco nas zonas das orelhas e atrás, uma pequena comichão, mas não fez qualquer tipo de alergia, esta tinta tem ainda uma particularidade é que se aplica com o cabelo húmido, ela fez-me a aplicação normal, retirei e coloquei o amaciador que vem com a tinta deixei actuar e prontos, logo nesse dia reparei que a cor estava uniforme, o cabelo estava bonito e macio, mas não cobriu totalmente os cabelos brancos e com o passar do tempo noto cada vez mais, não gostei desse aspecto e por isso não pretendo voltar a comprar.

Porque é que não voltei a comprar a Olia, da Garnier ??
Esta é uma pergunta que se calhar te estás a fazer, custa cerca de 13 euros e durou-me quase 3 meses mas já tinha uma raiz enorme e muitos cabelos brancos, por isso para mim não compensa porque dura o mesmo que a tinta da VitaNove.
E vai ser mesmo a essa que vou voltar, é a que mais se adequa ao meu "problema".

Uma óptima semana :)


43 comentários:

  1. Olá, eu gostei da cor, esta marca não conhecia :)

    Boa semana.
    beijinhoo

    PS: já respondi o teu comentário em:http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/11/delicadas-moda-intima.html

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo, so tenho pena que esta marca ainda continue a fazer testes em animais.:(
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. tu muito experimentas com as tintas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu nunca pintei o cabelo, ainda não tive assim nenhuma experiência!
    A cor da tinta que escolheste é muito fixe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa resenha amiga! Também já usei esse tinte e nao me cobriu bem o cabelo branco!
    Beijos e boa semana!

    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Pois é a raíz é um problema, e eu então que pinto o cabelo de louro tenho esse problema. Também já usei dessas tintas e andava sempre a mudar de cor, agora estou sempre no louro e não pretendo mudar!
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. eu também já tenho imensos brancos, mas não pinto o cabelo :)

    ResponderEliminar
  8. Apesar disso, a diferença é notória!
    :)

    Como estás querida Cátia?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. onde se pode encontrar esta coloraçao? gostei do resultado bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comprei numa loja de cosmeticos na minha zona, es de ca ??
      beijinhos

      Eliminar
    2. nao, sou de portalegre

      Eliminar
  11. Por acaso estou a pensar mudar a cor do meu cabelo para vermelho ou cobre :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do resultado! A cor é muito bonita :)

    ResponderEliminar
  13. R: Também optaria por usar a cor do segundo batom, adoro! *-*
    --
    A cor da tinta é linda, pena é que não cobra todos os fios :s

    Beijinhos e uma boa semana linda :) *

    ResponderEliminar
  14. É por causa de estas tintas terem pouco cobertura, que só uso tintas profissionais.

    E ficam muito mais barato e dão para imensas vezes.

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. realmente se é assim apesar de ser barata não compensa
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  16. não conhecia essa marca! mas estou a ver que não vale a pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao mesmo pelo menos em relaçao a cobertura de cabelos brancos nao funciona :S

      Eliminar
  17. nunca pintei o meu cabelo! adorava ter coragem mas não consigo :s
    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas