Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ausência por tempo indeterminável

Olá :)
Quando comecei o canal e o blog a minha principal preocupação foi não falar da minha vida pessoal, até mesmo porque eu não sou pessoa de me queixar e detesto falar sobre mim.
Guardo sempre tudo para mim, e eu sei que isso não faz nada bem, mas a vida fez-me deixar de confiar nas pessoas, e manter-me uma pessoa reservada.

Já tinha falado aqui no blog dos motivos da minha ausência, tenho tido vários problemas pessoais, familiares ...  e apesar desses estarem resolvidos, nem vou comentar esses factos, foram acontecido mais coisas, o que deu origem à formação de uma bola de neve que vai aumentado de tamanho a cada dia que passa.


O meu avô tem estado muito debilitado, a saúde está muito frágil e requer muita atenção, descobriu-se que tem dois quistos num rim, a bexiga danificada, problemas de coração, nos pulmões, porque ele foi fumador durante mais de 30 anos...enfim uma lista imensa e continua a fazer exames.
Como necessita de muitos cuidados e devido também aos nervos, stress, a minha avó que já tinha vários problemas de saúde só tem vindo a agravar-se, mas ela é uma grande MULHER e uma guerreira, tenho a certeza que vai ultrapassar.
Num dia destes tive de ir com ela para o hospital de urgência as 2h e tal da manhã, foi um grande susto, acho que nunca tinha tremido tanto com tantos nervos :(
Como é óbvio não quero perder nenhum deles nem coloco isso nos meus pensamentos nem como hipótese, e por isso tenho-me dedicado mais a eles.


Num dia destes, até coloquei no meu instagram, encontrei estes 3 gatinhos, o nome original da Mia era Mel mas como ela estava sempre a miar trocamos o nome, abandonaram estes bebés no mato, tentei criá-los mas quando já tinham mais de 1 semana foram morrendo um a um, não sei o que fiz de errado, acho que nada, dei o meu máximo, o meu melhor, mas o certo é que eles se foram e eu fiquei completamente devastada.
Como sabem sou bastante ligada a animais e para mim é sempre um grande choque, uma dor interminável, mas estou a superar, já passou uma semana mas ainda me custa até falar nisso.

Ando triste, exausta, e a verdade é que também ando desmotivada, o canal já não é o que era, eu já não sou quem era, não sei se me vou afastar, se vou deixar completamente este mundo mas a verdade é que ja não consigo fazer que está tudo bem.
 Aqui no blog não consigo responder aos comentários, e isso custa-me, também não tenho tido ideias para posts, não tenho tido paciência para nada, e não quero fazer isto como se fosse uma obrigação.

E prontos é isto, não sei o dia de amanhã, mas não quero deixar de fazer o que nestes 4 anos me tem dado tanta alegria, vou pensar, vou ponderar e espero mesmo conseguir voltar totalmente mas por agora vou tentar voltar devagarinho se eu estiver ou continuar ausente não estranhem, no youtube vou só colocar mais o vídeo de favoritos e depois vou fazer uma pausa que espero que seja breve.
Vou tentar visitar todos os dias blogs e canais no youtube.

Quero agradecer o apoio que tenho recebido, eu desabafei no facebook e muitas meninas me deixaram palavras lindas que me deixaram comovida, obrigada a sério

Bom fim de semana :)



39 comentários:

  1. :( Espero que consigas resolver as tuas coisas e que tudo corra bem.

    Cá te espero, fico a espera do teu regresso :) Compreendo-te perfeitamente.

    Beijo grande **

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que esta fase mais complicada passe rápido e que os teus avós recuperem bem. Muita, muita força e pensamento positivo, as coisas vão começar a correr melhor!

    Um grande beijinho e um xi apertadinho*

    ResponderEliminar
  3. Minha querida:
    A vida é cruel,mas tenta ver as coisas boas,as pessoas que amas e que te amam,os dias não são sempre cinzentos ,haverá novamente dias de sol na tua vida,tenta te animar,ver pessoas novas ,sair do local onde estás ,dar uns passeios e acima de tudo nunca deixes que te roubem o sorriso,estarei sem pre por cá ,bju doce

    ResponderEliminar
  4. Força minha linda.
    Desejo-te o melhor do mundo, seja qual for a tua decisão sabemos que a fizeste de forma bem pensada, há alturas em que temos mesmo de pensar um pouco mais em nós para reunir forças para ajudar os que realmente importam, as pessoas que amamos.
    Sei que não trocamos mais do que uns meros comentários nos vídeos uma da outra, mas se precisares de um ombro amigo e neutro podes contar comigo.
    Beijinhos muito grandes e força.

    ResponderEliminar
  5. Força linda espero que tudo volte ao normal .
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu espero que tudo se resolva, quando o meu avô ficou doente parecia que uma parte de mim se tinha partido aos bocadinhos. Muita força Cátia. Espero que tudo fique bem.
    E espero sinceramente que não te vás embora! Foste uma das primeiríssimas bloggers que eu segui! <3

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fico muito triste por ti, tanto em relação a uma situação como em relação à outra :( Nada fáceis mesmo!

    Entendo perfeitamente que precises de uma pausa, mas se calhar conttinuar a vir aqui até te pode animar um bocadinho.

    Vá, força.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. As melhoras para o teu avô minha querida! Espero que em breve volte tudo ao normal ! Força :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada, minha querida :)
    Um bom fim-de-semana também para ti. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Minha querida, por vezes temos de parar um bocadinho respirar e dp continuar. Se sentes que deves parar e dares esse tempo força. Não posso deixar de te dizer que cá estarei á tua espera e é com enorme prazer que vejo os teus videos e o teu blog. um beijinho gde e um ate breve xi <3

    ResponderEliminar
  11. Olá querida, eu fui uma das pessoas que comentou no face e tu sabes disso :) pela tua conversa já imaginava que o cenário era algo com algum familiar que te estava a deixar triste :( sinto mesmo muito pelo teu avô e pela tua avó mas tu tens que ser forte, dares ainda mais força à tua avó e acredita que o que tiver que ser será muitas das vezes não vemos o que é melhor para nós, mas com o passar dos tempos tudo começa a fazer sentido, espero por tudo que tudo fique mais tranquilo e que principalmente tu possas estar em paz, deixa nas mãos de Deus, ele vai saber o que fazer com todos vocês.
    Um beijinho muito grande e muita paz no teu coração.
    Qualquer coisa que precises estou aqui, sinto muito carinho por ti, nem costumo fazer estas coisas, mas sinto que necessitas de palavras sinceras de alguém que te quer bem =)**

    ResponderEliminar
  12. A verdade é que custa mesmo.
    Eu deixei o youtube já fez 1 mês e sinceramente nem sei se voou voltar.
    Por fezes temos de ter prioridades. As minha são a familia , só depois vem o youtube... Por isso é que te entendo mesmo.
    Obrigado pela dedicação e pelo carinho *
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Muita força querida, espero que essa nuvem negra de problemas e preocupações que te andam a assolar possam passar rapidamente e que fique tudo bem <3
    Um grande beijinho****

    ResponderEliminar
  14. Oh minha querida é normal andares exausta e cansada. Desejo-te a maior força deste mundo!

    ResponderEliminar
  15. sei o que e passar por tempos dificeis e desejo mesmo toda a sorte no mundo a ti e que tudo melhore contigo e com os teus avos
    eu tambem tive aqui uma gatinha e os gatinhos foram morrendo um a um custou me tanto uma pessoa apega se aos animais e sim custa
    mas muita força e deves fazer o melhor para ti.
    pessoalmente adoro visitar o blog e fico com a esperança que voltes
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  16. Olá linda! Não conheco o teu blog e canal youtube há muito tempo, mas acompanho sempre os teus vídeos e post cá no blog e adoro o que fazes, as dicas que nos dás são muito boas!
    Acho que és muito simpática!
    Todos nós temos direito a estar tristes, nem sempre somos fortes.. só te desejo muita sorte e que corra tudo bem!
    Não desistas deste mundo da blogosfera!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  17. Oi, minha linda!

    Espero do fundo do coração que todos os seus problemas se resolvam da melhor forma possível e que vc volte logo a blogar!!!!

    Se cuida, querida!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Oh minha querida,
    Desejo do fundo do coração que essa fase má passe depressa e que tudo se resolva pelo melhor. Vais ver que vai tudo correr bem e as melhoras para os teus avós.
    Estou longe mas qualquer coisa que precises sente-te à vontade para contar comigo para tudo o que precisares e para tudo em que te possa ajudar.
    Sei perfeitamente o que é essa sensação de bola de neve de que falas e do quanto nos sentimos abalroadas por ela, tenho-a sentido constantemente nestes últimos 2 anos e meio. Para mim o sentimento de impotência é a pior coisa e quando se trata de saúde é isso que sentimos pois não há nada que possamos fazer, mas é doloroso e muito.
    Com o tempo tudo se há-de compor minha linda, muita força!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  19. as melhoras para os teus avós, é muito complicado ver os que mais amamos a sofrer! infelizmente já não tenho mais avós, a ultima que faleceu foi a minha avó materna e foi em março deste ano....
    no caso dos gatinhos, como foram abandonados no mato é provável que eles tenham apanhado alguma doença ou algum vírus e fez com que eles não tivessem conseguido sobreviver...
    eu também sou muito ligada a animais e se isso acontecesse comigo iria ficar assim também!
    compreendo aquilo que estás a sentir e acho que com isso tudo precises de um tempo para ti! compreendo que não tenhas ideias para posts e os videos não são a mesma coisa, se tiveres que dar um 'tempo' aqui ao blog estás no teu direito porque não é a mesma coisa estar a fazer isto de modo forçada e a sentires-te obrigada a fazê-lo, assim é que poderias ficar pior!
    Desejo-te força, muita força! Tira um tempo para ti e para a tua família que eles também precisam de ti! Quando te sentires preparada para voltar, FORÇA que eu estou aqui para te apoiar! Descansa que é o que tu precisas e namora muitooo :)
    Força!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possivel! Muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. :/ lamento muito! pelos teus avós, pelos gatinhos, pelo teu estado de espírito.. espero que em breve as coisas melhorem! tudo vai ficar bem, vais ver :) força, beijoca

    ResponderEliminar
  22. Oh amiga, hoje decidi vir aqui ver o que há de novo. Sei que não estás na melhor fase que se possa ter na vida. Espero que tudo isso melhor como já te tinha dito. Eu estou aqui, um bocado ausente eu sei, a minha vida mudou um bocadinho e não felizmente não tenho o tempo todo que tinha livre.
    Sabes que estou aqui. Sabes que podes contar sempre comigo, sabes onde me encontrar.
    Beijo enorme amiga.

    ResponderEliminar
  23. Oh querida, muita força para ti e para e para os teus avós.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Olá minha querida! Claro que vais voltar ao normal! Nos todos temos problemas, e também nos sentimos sem motivação. Mas eu sei que vais conseguir superar tudo. Tu és forte! Por isso minha linda, estamos aqui para te superar! Se precisares de ajuda é só avisares :P
    Beijinhos :*

    youtube.com/braacaareensee

    ResponderEliminar
  25. Nós que estamos por aqui todos os dias sabemos que não é fácil manter um blog e um canal no youtube.
    Aparecer sempre na camara com rosto alegre e esquecer por 15min ás vezes o que nos preocupa, só para continuar a "agradar" os seguidores.
    No entanto, e falo por experiência própria... á alturas que temos que ser um pouco egoístas e parar.. porque nos apetece, porque temos problemas, porque sim..

    Somos pessoas como as que nos assistem, temos familia, amigos, emprego, escola e faculdade e nem sempre é fácil dar o máximo neles todos.

    QUanto a essa situação.. só posso te desejar que tudo melhore depressa e que continues com essa força...olha que não é só a tua avó que é uma guerreira ;)

    Um beijinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeee e quando decidires voltar, estaremos cá todas na mesma <3

    ResponderEliminar
  26. Às vezes faz bem nos afastarmos um pouco. Mas espero que seja por pouco tempo.
    Força, bjs

    ResponderEliminar
  27. Obrigada querida.
    Sei que estas situações pelas quais estás a passar são frágeis e delicadas, às vezes até parece que é a vida a por-nos à prova. Apesar de não gostares, acho que fizeste bem em desabafar aqui.. quem te segue, tem todo o gosto de te dar o apoio necessário, tenho a certeza.
    Quanto ao facto de andares ausente e assim é super compreensilvel, volta.. volta devagarinho, volto como te sentires melhor. bejinhos

    ResponderEliminar
  28. Só te posso desejar imensa força e que tudo corra pelo melhor!!

    Beijinho
    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  29. Força querida!
    Vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar
  30. Espero que corra tudo pelo melhor, eu própria vou ter de rever o tempo que dedico ao blog devido a alterações na minha vida, mas há que encarar o futuro com esperança e nunca abandones os teus, eu também já passei pelo mesmo e estou de consciência tranquila que tudo fiz por eles, hoje já cá não estão, mas fiz tudo o que estava ao meu alcance e nada me pesa. Força Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Minha querida, muita força para tudo! Que os teus avós consigam ficar melhores, acredito que contigo ao lado é mais fácil!
    É pena que os gatinhos não tenham aguentado mas de certeza que fizeste o melhor que podias :)
    Ficarei aqui à tua espera!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Muita força linda! :)

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Só te posso mandar um grande beijinho e um abraço apertado e desejar que tudo melhore por esses lados =/

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia o blog, mas fiquei tocada com o texto! Espero que corra tudo pelo melhor!!
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  35. Espero que regresses :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  36. Oi Cátia.
    Espero que tudo se resolva logo, da melhor forma possível.
    Aguardo o seu retorno, em breve! :)
    Fique na paz!

    Beijinhos!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderEliminar
  37. Às vezes passamos por fases más na nossa vida, em que tudo parece que nos corre mal e, nem nos apetece sair da cama, porque ao menos lá os problemas só ocupam não atacam. Mas não tarda nada e essa nuvem escura vai passar. Que tudo corra pelo melhor !

    Beijinhooooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas