Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Review : Creme de Dia/Noite - Cien


Olá :)
Quem me acompanha sabe que adoro experimentar produtos novos e principalmente de marca branca ou marcas bem baratinhas porque acho que para estar neste "mundo" não se precisa de ter marcas xpto e cada vez mais se aposta em produtos baratos mas claro com qualidade.
Sempre fui uma grande consumista dos produtos do lidl, inclusive a marca cien, comecei a ver muito na internet, a primeira vez no site da Deco, os cremes anti-rugas da cien e eram comparados a cremes de marcas caríssimas e estavam no topo, mas sempre pensei que era cedo para usar anti-rugas mas não já vou com 25 anos e os anti rugas servem para ajudar a que estas malvadas cheguem o mais tardar possível então lá fui eu comprar.

Segundo o que tenho lido e visto neste "mundo" não só os anti rugas são maravilhosos como os cremes mais indicados para cada tipo de pele.

Mas vamos ao que interessa ...














Eu vou falar em conjunto de ambos os cremes porque eu uso à meses os dois todos os dias em conjunto e para mim os efeitos são iguais ou muito semelhantes.
A embalagem é daquelas que se cai ao chão lá se vai o produto, o preço acho que é 3,99€ mas sei que custa menos de 5€, cheiram super bem e estes meninos têm um poder de hidratação fantástico.
Eu tenho pele normal a seca, noto que o de noite torna a minha zona T um pouco oleosa quando aplico, eles absorvem super rápido mas noto que aquela zona ficou oleosa mas sinceramente não é algo que me importe porque é para dormir e de dia não fica oleosa, pelo menos comigo e com o meu tipo de pele.
Em relação a rugas eu já tinha algumas na zona da testa e olhos não digo que desapareceram mas noto a minha pele mais lisa, mais bonita, mais hidratada e muito mais macia.

Recomendo muito estes cremes.


Espero que o teu Natal tenha sido bom, bom fim de semana :)



5 comentários:

  1. Estou super curiosa com estes cremes, ouço tanta gente falar bem... No entanto, ainda só tenho 20 anos, e acho que é cedinho.
    Mas concordo contigo, produtinhos baratinhos e de marcas brancas, não significam obrigatoriamente que são inferiores!
    Beijocas*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pelo preço acho que vou utilizar! ♥


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  3. Gostava de testar mais infelizmente não existem cá. :/

    ResponderEliminar
  4. Pelo preço vou experimentar... beijokas

    ResponderEliminar
  5. Adorei o Review linda, eu também gosto de usar marcas brancas e já usei os cremes da Cien e adorei, neste momento estou a usar os da marca Bonté e estou adorar, mas temos mesmo de prevenir as rugas independente de seres jovem linda, eu lembro-me de começar a usar cremes aos meus 18 anos e a minha mãe sempre dizia "prevenir aos 20 para aos 40 estar bela :D" e só me falta meio ano para ficar com os 40, estou prestes a ficar bela kkkk, adorei o post mais uma vez linda, beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas