Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Review : Serum 7 Corpo Protector - Boots






Boots Laboratories
Serum 7 Corpo Protector










Este produto é um serum para o corpo para combater os primeiros sinais de envelhecimento, promete proteger a superfície da pele, deixando-a mais suave, com uma aparência mais luminosa e reafirmada em apenas 4 semanas. 

Tenho vindo a utilizar este produto à quase 1 ano, no verão então dei-lhe imenso uso, todos os dias aplicava este creme.
Tenho má circulação de sangue e normalmente fico com os vasos sanguíneos, veias, poros ... muito à mostra e como sou muito branquinha ainda pior, comecei a utilizar este produto e rendi-me logo na primeira utilização, cheira super bem, absorve muito rápido, a minha pele ficou super macia, suave, mesmo aveludada, luminosa, pareceu-me muito mais lisa, a sério ficou mesmo linda.
Hidrata a pele mas não é um creme muito gordo logo não tem assim um grande poder de hidratação.

Eu gostei imenso dele e confesso que fiquei fã dele, agora no tempo mais frio prefiro um creme mais gordo ou até mesmo um óleo mas no verão vou voltar a utilizar sem dúvida.




Uma óptima semana :)




3 comentários:

  1. Gostei da review :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este creme e ainda por cima, na semana passada fartei-me de andar na Boots e se soubesse, tinha dado uma vista de olhos!!!
    beijinhos

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas