Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

domingo, 10 de janeiro de 2016

Tokyo Treat - Japanese Candies


Olá :)
Tudo bem ??
Vou começar a estar mais activa no blog, pelo menos tentar, voltar a comentar e a visitar blogs, se queres que visite o teu deixa um comentário com o link.

Mas o post de hoje é sobre uns docinhos japoneses que recebi, se queres ver qual é a minha opinião, se gostei ou não, assiste ao vídeo :


Podes também visitar o site :


Um bom domingo :D
Amanhã ás 19h sai novo vídeo no canal.



3 comentários:

  1. assasination disseste tu??? xD

    eu curti o facto de esta box ter coisas salgadas para além de doces, mas acho que não gostaria dos sabores... talvez tente arranjar uma para review tambem!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia!!!

    Confesso que achei um piadão a este vídeo!!! É mesmo giro ver a reacção na hora de se experimentar coisas novas. Podes fazer mais vezes =P!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas