Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2016

Review : Creme Descolorante - Mylabel









Olá :)
Já utilizo este creme descolorante à uns anitos além deste testei o da veet, da marca branca do E.lecrerc, lycia ... e não me lembro de mais nenhuma marca, acabo quase sempre por comprar este da mylabel, é barato, custa cerca de 4€, nunca me fez nenhum tipo de alergia, só ás vezes quando deixo demasiado tempo, principalmente no rosto, fico com a zona muito vermelha mas depois desaparece.

Tentei mostrar o antes e o depois mas confesso que coloquei mal e já tinha antes por isso estavam um pouco loirinhos, os meus pêlos dos braços são bem grossos até porque eu já fiz algumas vezes a depilação aos braços, noto que o creme descolorante além de deixar os pêlos loirinhos, ficam mais finos e a zona bem mais clara.

O cheiro é um pouco forte, cheira a creme depilatório, não arde, pelo menos nunca me ardeu em nenhuma zona que experimentei.

Já li algumas revisões negativas em que causou queimaduras, alergias e assim felizmente a mim nunca aconteceu por isso é um produto que recomendo mas experimenta sempre numa zona pequena para veres que efeitos provoca em ti.



4 comentários:

  1. Esse nunca usei mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. gostei muito de ouvir-te falar sobre este creme depilatório, eu gostava de saber onde é que se compra isto, os meus pêlos dos braços também são muito grossos e preciso muito desses cuidados, gostava muito que me ajudasses.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas