Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sodastream - Youzz






Olá :D
Fui seleccionada para mais uma campanha da Youzz para testar e dar a minha opinião sincera, claro, se ainda não estás inscrita(o) na Youzz podes utilizar o meu código : up55ccfize no site e podes ser seleccionada(o) para campanhas em que testas produtos de marcas bem conhecidas ou novidades no mercado.

Recebi a Sodastream uma máquina que gaseifica a água e depois podemos adicionar um xarope com um sabor à nossa escolha, já vim em alguns locais/superfícies comerciais à venda esta novidade, pelo menos para mim é, não conhecia a máquina e não achava possível.

Podes ver o vídeo de como utilizar aqui :


Este vídeo foi a primeira utilização não sabiamos ao certo como funcionava, mas a máquina dá para colocar mais ou menos gás conforme o nosso gosto, confesso que não sou muito apreciadora de bebidas com gás.
A máquina Sodastream é bem prática não é preciso electricidade, mas tem alguns aspectos negativos :
  • O manual de instruções não tem português.
  • Não tem nível de gás, não sabemos ao certo se estamos a colocar muito ou pouco gás na água, eu vi que algumas máquinas têm o indicador.
A água/bebida fica mesmo com gás e super saborosa, é claro que tem xaropes que não são muito do meu gosto mas lá está não sou adepta de bebidas com gás principalmente misturas de sabores/frutas.
Em relação aos preços não achei muito cara uma vez que ficamos com um "refrigerante" sem açúcar e sem aquelas adições todas de conservantes e assim.

Fácil de utilizar, não ocupa muito espaço, super pratica, fiquei fã desta máquina.
Recomendo.



4 comentários:

  1. Que bom que foste selecionada, e melhor ainda que a máquina funciona bem. Isto é de facto uma inovação!

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão fixe.
    Amei o post, estava mega curiosa!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua review, não sei se te aconteceu teres produtos fora do prazo de validade...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas