Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CLA Naturalia - ENETURAL




Olá :)
Recebi este produtinho da Enetural para testar e dar a minha opinião sincera.
É o que vou fazer mas ainda não o comecei a experimentar porque como tenho tido problemas de saúde quero primeiro deixar as coisas se estabilizarem e perguntar ao meu médico se o posso fazer, apesar de ser um produto natural continuo com receio de me fazer piorar ou que não seja compatível com o meu organismo neste momento.






CLA Naturalia é um suplemento alimentar composto por CLA (ácido linoleico conjugado), um ácido gordo essencial, eficaz na redução da gordura corporal e na perda de peso.O CLA deve ser tomado por quem procura tonificar rapidamente o corpo e reduzir a quantidade de gordura corporal, obtendo simultaneamente um fortalecimento do sistema imunitário e da massa muscular magra.






Descrição

O CLA (Ácido Linoleico Conjugado) é indicado para:
- Redução do ganho de peso;
- Aumento da massa muscular;
- Redução da gordura corporal;
- Manutenção dos valores do peso corporal.
CLA (Ácido Linoleico Conjugado)
Considerado um dos melhores adelgaçantes, além de ajudar a perder massa gorda, confere energia, tem de facto um comportamento muito interessante, reduzindo as gorduras que circulam no sangue. Assim o CLA ajuda a perder peso, confere energia e aumenta a massa muscular.
O CLA Naturalia, tem uma vasta acção sobre o metabolismo das gorduras, promovendo a perda de peso saudável, inibindo a formação de tecido adiposos e forçando o organismo a queimar as reservas de gordura acumulada.
 CLA Naturalia deve ser tomado por quem procura tonificar rapidamente o corpo e reduzir a quantidade de gordura corporal, obtendo simultaneamente um fortalecimento do sistema imunitário e da massa muscular magra. Quando combinado com uma dieta equilibrada e um programa de exercício físico, o Clarinol atinge efeitos positivos de diferentes processos, tais como:
- Reduz a quantidade de gordura corporal acumulada;
- Aumenta a quantidade de massa muscular magra;
- Previne o regresso da gordura;
- Aumenta o gasto energético e assim diminuir a acumulação de gordura;
- Atua diretamente nos adipócitos (células gordas), e nas células musculares, local onde a gordura é queimada e transformada em energia.
Muito em breve começo a tomar e volto para deixar uma revisão deste produto e os seus resultados no meu corpo.





1 comentário:

  1. Agora fiquei mesmo curiosa com isto, ainda mais por ser natural. Mas fazes bem em não tomar sem autorização médica.
    Depois diz o que achaste. ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas