Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Bem - Vindos !


Olá :)

É claro que tenho de fazer a minha apresentação, ainda me lembro das minhas primeiras apresentações na escola, era sempre uma grande mistura de sensações que me punham os nervos à flor da pele.

Bem, mas vamos ao que realmente interessa.

Não vou tar com blábláblá porque nome e etc já podem ver no perfil por isso vou falar do porquê de ter criado este blog, é simples , barato e dá milhões.

ahah

(uma piadinha)

Adoro escrever 1º que mais nada, tenho um canal no youtube onde falo de maquilhagem e como muitas meninas têm blog resolvi criar o meu para as poder acompanhar e sempre que puder comentar e etc ...


Com este blog espero não sou falar de mim, como de maquilhagem, produtos, dicas e mais qualquer coisita que agora nao me vem à ideia.

(Não liguem aos meus erros ortográficos , sabem à muitos anos que não escrevo assim as palavritas todas, sou adepta das modernices e escrevo com k , x ...)
Agradeço sinceramente todas as dicas, sugestões, comentários, visualizações que possam ter para mim, dará-me muito prazer responder a cada uma ou um :D
E por agora é tudo, só gostava de dizer que em todas as postagens vou colocar fotografias por isso desengane-se quem pensou que não ia ver a minha carinha feia, bem fora de brincadeiras vou colocares fotografias que me digam algo mesmo que não tenha nada a ver com a postagem.
Uma das minhas paixões é a fotografia, querem saber mais ??
Vem para a próxima ahah
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas