Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais sobre mim ...


(Tava para colocar também uma foto do meu namoradão , mas depois podiam pensar que eram 4 animais, brincadeirinha amor, foi só para não ficar a destoar)

Vou enumerar certas coisinhas sobre mim para me conhecerem um pouco, depois venha o julgamento.

Gosto de :
-Animais (principalmente a minha Milu, Juca e Hayti fora o jardim zoológico que tenho)
-Caminhar a beira - mar (de noite :P)
-Namorar com o meu xuxu
-Pintar , sou muito criativa e tenho de soltar a minha imaginação
-Jogar sims 3 (é verdade com 20 anos e jogo que sa farta)
-Net
-Bacalhau com natas e bolos com creme (vê-se logo que não sou nenhuma top model, sou bom garfo e não sou esquisita)
-Passear, conhecer novos sitios
-Maquilhagem e calçado ( meus vicios , até são saudáveis visto haver tantas desgraças nos dias que correm )
-Praia , mas sinceramente prefiro piscina (não sou muito boa nadadora)
-Conhecer pessoas (tenho um amigo a 3 anos que é da Turquia ahah)
-Orquideas
-Cantar (quem canta seus males espanta , acho que devia passar a vida a cantar lálálá)
-Miminhos (sou muito mimada)
-Compras e mais compras
-Peace and love
-Sinceridade acima de tudo (eu nunca minto, sigam o exemplo)

Não gosto de :
-Mentiras e falsidades
-Insectos e repteis
-Mordidelas da minha gata ( lembrei-me porque ela mordeu-me mesmo a minha riquinha perna quando eu estava a escrever )
-Que não me atendam o telemóvel
-Gritos e esterias
-Birras e amuos (não há mesmo paciência, só eu e que posso fazer ok ?!)
-Pessoas indecisas, orgulhosas e teimosas (deixem cá ver indecisa não sou, orgulhosa um pouco e teimosa bastante)
-Não ter o que fazer
-Chuva e Vento

Prontos fica aqui uma amostra, é que eu já não e lembro de mais, o que quer dizer que não são importantes lol
Aqui fica mais uns motivos para os meus inimigos me odearem :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas