Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

O meu Homem ...


Quem é ele ?!
É o meu Tim, o meu amor, o meu mais que tudo ...
Sim sim depois da piadolas que eu fiz tinha que criar uma postagem só para o meu xuxu, não vá ele vir aqui e pôr macaquinhos na sua bela cabecinha (eu estava mais para dizer oca).
Sinceridade acima de tudo :)
Obrigada amor por estes quase 5 anos de namoro, em que apesar de todos os obstáculos fazes-me ver que o Mundo ainda tem cor-de-rosa, és sim o melhor namorado do universo (e meninas desculpem lá mas os vossos são os vossos e o meu é o meu, e eu sei o que a casa gasta) lol.
E apesar de seres um "mau disposto" (como lhe chama a cunhada para o provocar) fazes-me muito feliz e manter um sorrizão nos lábios, mas sabes que me mimas demais depois vá atura as birrinhas da Cátiazinha, ora toma :P
Aqui fica a minha "homenagem" ao meu xuxu que bem merece, nem que seja pela paciência que tem para aturar os meus devaneios.
Amo-te com todas as letrinhas minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas