Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esfoliante Caseiro


Depois de me ter apresentado convenientemente lol

Uma diquinha que se encontra no meu canal do youtube e resolvi colocá-la aqui também.
Meu canal : http://www.youtube.com/user/PuraBaleza

Exfoliante de Café :


.2 chávenas grandes de café moído

.½ chávena grandes de açúcar refinado ou sal marinho

.2- 3 colheres de chá de óleo de Massagem ( eu utilizei óleo de bébé )


Misture todos os ingredientes de forma homogénea.Tome um banho quente de modo a deixar a sua pele húmida e abrir os poros.
Espalhe com alguma pressão o esfoliante de café com movimentos circulares, melhorando assim a circulação sanguínea ao mesmo tempo que remove as células mortas.
Tome duche e retire o esfoliante, enxugue o corpo e aplique generosamente a sua loção corporal favorita. O resultado é uma pele sedosa com um aroma maravilhoso. Também a cafeína é óptima para combater a celulite.




Pois é, a cafeína é um bom aliado para acabarmos com a malvada chamada casca de laranja, e além disso com esta receitinha esfoliamos a pele, o que é optimo, ficamos com um 2 em 1.

Eu experimentei e gostei do resultado.

Experimentem e digam-me o resultado que obtiveram, porque nem todas as peles são iguais.


Beijocas

1 comentário:

  1. Olá gostei muito do teu cantinho vou voltar hehehe
    beijinho Cáti ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas