Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Review : Purifying cream cleanser - Love System








Purifying cream cleanser 
Gentle Facial Cleansing
Quantidade : 50 ml
Preço : $22.95

É um creme de limpeza orgânico indicado para todos os tipos de pele inclusive peles sensíveis, tem um aplicador bastante prático, eu pensava que a embalagem era de vidro mas não, é um plástico bastante duro, não sei se é resistente que nunca me caiu ao chão e eu tenho medo de fazer estragos.
Tem a consistência de um creme, pode ser utilizado a seco, como se fosse um leite desmaquilhante mas este com a função de apenas limpar a pele de impurezas, que o único aspecto negativo que lhe encontrei é que realmente não retira bem maquilhagem, experimentei também aplicar o produto, massajar e retirar com água e gostei do resultado.
Ele deixou a minha pele super macia e é tão bom a aplicar com as mãos super suave, eu não vejo necessidade de aplicar depois um creme mas no site da marca é aconselhado é claro que eu aplico sempre o meu creme hidratante.
Gostei bastante deste produto, para usar de manhã é óptimo, uma vez que não retira toda a maquilhagem principalmente máscara e eyeliner, limpa em profundidade, hidrata e purifica a pele.
Cheira super bem.


Já conhecias ??
Ficaste curiosa ??


PS : Eu sei que tenho andado desaparecida aqui do blog quando prometi que ia tentar estar mais presente mas este inicio de ano foi muito complicado e bastante difícil mas as coisas já estão a melhorar.


Bom fim de semana :)


1 comentário:

  1. Adoro esse produto e a marca!
    Beijinho e Bom Fim de semana!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas