Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

sábado, 24 de setembro de 2016

Review : Máscara Pra Bombar - Novex









Olá :D
À já um tempinho recebi esta máscara da Novex por parte da Embelleze e tenho vindo a testá-la para dar a minha opinião sincera claro.

Eu sempre fui super fã das máscaras da Novex foram as únicas até agora que vi realmente resultados e que notei que hidratava em profundidade o meu cabelo.

Esta máscara em concreto não podia ser diferente, é super hidratante deixa o meu cabelo super macio, brilhante, com um aspecto saudável e sedoso.
Além de que controla bastante o volume e o frizz.
Já tinha testado a gama pra bombar e devo dizer que adorei, não sei se será psicológico ou não mas o meu cabelo realmente cresceu bastante e está bem mais forte.



4 comentários:

  1. Estou a usar esse produto e ate agora tenho gostado bastante dos resultados
    Mas nota-se muita diferença no teu cabelo esta mais lindo

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Amo essa máscara ela deixa meu cabelo muito bom

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. quero mto experimentar!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Criei coragem e começei o meu blog agorinha...
    Adorei o teu!
    já o assisto e vejo os teus videos há muito tempo!
    já estou a seguir!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas