Segue-me, que eu sigo-te :D

Email :
catiaalves_16@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Angelicalm - Youzz




Olá :)
Recebi este produtinho da Youzz para testar e dar a minha opinião sincera, claro, se ainda não estás inscrita(o) na Youzz podes utilizar o meu código : up55ccfize no site e podes ser seleccionada(o) para campanhas em que testas produtos de marcas bem conhecidas ou novidades no mercado.

Em relação ao Angelicalm eu acho que esta campanha foi especialmente para mim ehehe eu sou uma pessoa que dorme muito pouco e tenho muitas dificuldades em o fazer, sofro imenso de insónias e como acordo todos os dias bem cedo e se não dormir dói-me imenso a cabeça e passo o dia todo com um feitio bem complicado de aturar e claro depois tudo corre mal.
Tenho utilizado este produto e confesso que me veio salvar a vida, a embalagem é bastante prática, é em spray, e o produto eficaz quase de imediato, dá aquela moleza e quando dou por mim já é outro dia, consigo descansar o corpo e a mente.

Já tinha pensado comprar este produto mas optava sempre por outro que já conhecia mas fiquei fã e vou voltar a comprar com certeza não sei se funcionará com toda a gente mas comigo resulta e tenho um soninho descansado consigo dormir das 22h ás 7h tranquilamente coisa que nunca me acontecia, normalmente ia para a cama as 22h só adormecia á 1-2h da manhã e ás 7h já tinha de estar acordada, problema resolvido.
Recomendo.



2 comentários:

  1. Por aaso gostava de experimentar esse produto. Tomo valerianas e gosto do resultado mas esse parece mais prático!
    Beijoca Cátia!
    :)
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)
Fico feliz por saber que queres dar a tua opnião .
Todos os comentários serão respondidos no teu blog, caso tenhas.
Beijocas